daybreak 107 unit 03744rc3

Daybreak – Série é cancelada após 1 temporada

Nesta última terça-feira (17), a Netflix cancelou mais uma de suas produções. A escolhida da vez foi a série pós-apocalíptica “Daybreak” que estreou em outubro deste ano. A notícia veio pelo co-diretor da produção Aron Coleite, em suas redes sociais. Confira:

“Daybreakers,
Nós descobrimos na semana passada que Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Lamentamos que não pudemos compartilhar isso com vocês antes, mas estamos gratos por termos tido estas últimas sessões de live tweet com vocês. Obrigado por terem visto o que nós disponibilizamos, por terem curtido de sua própria, estranha, incrível e monstruosa maneira, e por serem uma parte tão importante desta série e a experiência de fazê-la. Aqui em Daybreak nós não dizemos eu te amo. Nós dizemos ‘você é uma m***’. Nós dizemos ‘vamos ser monstros’. Então sejam m***, sejam monstros. Mais importantemente, continuem sendo vocês. Ninguém está de coração mais partido do que nós por não podermos continuar essa jornada com vocês. Mas somos gratos por termos chegado tão longe. Obrigado por virem com a gente, por suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de peidos, e sua loucura. Nos vemos por aí”.

Inspirada na HQ de Brian Ralph, a série conta a história do jovem Josh, que parte em busca de uma namorada no meio do apocalipse zumbi. Com a nova assolação, Josh e seus mais novos amigos, Wesley (Austin Crute) e Angelica (Alyvia Alyn Lind) desenvolvem regras e táticas para se manterem vivos diantes às ameaças.

A primeira temporada continua disponível no catálogo da Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article
amybeth mcnulty protagonista da serie anne with an e em cena da terceira e ultima temporada 1576693353973 v2 600x337

Anne With an E - Netflix divulga trailer da terceira e última temporada

Next Article
Top Gun Maverick Sequência ganha cartaz inédito e novo trailer sairá amanhã Club Conectat 1280x720 1

Equipe de ‘Top Gun: Maverick’ quer que público se sinta dentro do cockpit