DC Comics | Arlequina ganhará um novo traje nos quadrinhos

E as novidades dos próximos títulos do DCU não param!

Para aqueles que esperam saber um pouco mais sobre as consequências da Guerra do Coringa essa é sua chance, pois foi anunciado recentemente um novo título para a icônica personagem Arlequina, onde contará com roteiro de Stephanie Phillips com arte e capa por Riley Rossmo. Na ilustração revelada da obra, é possível ver a personagem com um traje de cores vermelho e preto, consistindo em um top e calças, com meias brancas e saltos plataformas; sem contar as fitas nos cabelo e o taco de beisebol.

Destaca-se que Phillips ainda escreverá uma história para o evento Future State, focada na personagem, além de uma narrativa para a próxima antologia de Batman: Urban Legends. Enquanto os títulos não são lançados, os fãs podem apreciar duas variantes para Harley Quinn #1, sendo a primeira de Derrick Chew, em que mostra Arlequina cercada por várias figuras familiares e recentes de sua trajetória, enquanto a segunda de Yoshitaka Amano (Speed Racer) a apresenta num estilo mangá.

Confira abaixo as artes reveladas, junto com a sinopse do título que será lançado ano que vem:

“Ahem! É melhor ler isso de perto, porque temos um relançamento quente em nossas mãos aqui — e eu deveria saber! Arlequina aqui para que todos saibam que eu tenho uma nova série mensal aqui com um status quo novinho. Estou voltando para Gotham City para compensar os pecados do meu passado, e ajudar a cidade a se recuperar de “A Guerra do Coringa”!”.

“Mas não há nenhum comitê de boas-vindas esperando por mim, sua empregada favorita de travessuras! E cá entre nós, alguns verdadeiros “arrepios” estão trabalhando para manter a cidade fragmentada. Não podemos deixar isso acontecer, podemos? A escritora Stephanie Phillips, minha nova parceira no crime, me leva a uma nova era ousada com seu parceiro no crime artístico Riley Rossmo, que devo dizer ter projetado uma fantasia nova para mim. Vocês não vão querer perder essa, pessoal!”.

Harley Quinn #1 estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA no dia 23 de Março de 2021.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share