Festival of Heroes horizontal

DC Comics celebrará o mês da herança asiática nos EUA, com título inédito

A antologia do DC Festival dos Heróis, contará com escritores e artistas abordando os personagens asiáticos da editora.

A nova obra que será lançada este ano, apresentará narrativas de uma lista de artistas asiáticos e asiático-americanos, em que abordarão personagens da DC Comics como o novo protegido da Mulher-Gato através da perspectiva de Ram V (Future State: Justice League Dark), enquanto a criadora Mariko Tamaki (Detective Comics) trará ao leitor uma história de Cassandra Cain.

Completando o título, teremos uma história original do escritor Gene Luen Yang e do artista Bernard Chang, sem contar Minh Lê e Trung Le Nguyen que contribuirão com uma narrativa focada na Tai Pham, a mais nova Lanterna Verde.

O editor e diretor de criação da DC, Jim Lee, ficou responsável pela capa da edição, em que apresenta ao público Pham e Cain, junto com o novo super-homem Kenan Kong, assim como Ryan Choi, que atualmente está com o manto do Átomo, além de Katana, empunhando espadas, e Red Arrow/Emiko Queen e o vilão Cheshire.

DCFestivalOfHeroes 1

‘DC Festival of Heroes: The Asian Superhero Celebration #1’ estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em 11 de maio.

Total
0
Shares
Previous Article
Capa Cabana do Leitor

Resenha | Paisagem Noturna “Há um momento sem vigilância... À noite”

Next Article
incorruptible 08

Resenha | Incorruptível – Vol. 1 e Vol.2 "Na vida, não existem mocinhos ou vilões..."

Related Posts