465639 Flash superhero DC Comics

DC Comics divulga a nova equipe criativa de Flash

A 768º edição do quadrinho do Flash promete!

Após as duas edições do herói em Future State: The Flash, que serão lançadas em janeiro e fevereiro, o resgate de Wally West começa com o escritor Jeremy Adams (Supernatural , Justice League Ação) e o artista Brandon Peterson (Future State: The Flash, Shazam!, Amazing Spider-Man).

Começando com o Flash #768, após os eventos que vão desde DC Universe: Rebirth a Heroes in Crisis até Dark Nights: Death Metal, o ex-Kid Flash decide parar: A família é mais importante para Wally West do que uma conexão com a Speed ​​Force. Essa será a hora da redenção.

“Há uma disputa sobre quem venceria uma corrida contra Wally e Barry, mas vamos apenas dizer que é uma questão que iniciará esta nova aventura. Tentei colocar todo o meu excesso de entusiasmo em escrever uma história que explora alguns dos elementos de ficção científica malucos pelos quais os quadrinhos do Flash são conhecidos. Então, corra até a loja e pegue um… ou dois… ou três…”, disse Adams.

Sinopse

Barry precisará de seu ex-parceiro mais do que nunca. Barry vai deixar Wally ir embora? Barry Allen e Wally West devem enfrentar o passado por meio de uma Liga da Justiça liderada por Arqueiro Verde. Ollie é a única pessoa com quem Wally não fala desde a morte de Roy, então pegue o Flash a partir de março de 2021 e veja a família Flash decidir quem carregará o legado do Scarlet Speedster para o futuro! Será Barry? Ou Wally?

Flash

The Flash #768 está previsto para lançar no dia 16 de março de 2021.

Total
1
Shares
Previous Article
5415458 0146157088 Galle

Prévia de Superman #28 é revelada

Next Article
escalacoes2021

LoL | Confira as escalações oficiais para o CBLoL 2021

Related Posts
Total
1
Share