harley quinn and poison ivy 1 artgerm variant header

DC Comics é homenageada pela representatividade LGBTQ+

Não é de hoje que a DC Comics tem criado e dado notoriedade para os personagens LGBTQ+ nos quadrinhos e isso foi apontado pela Emery Awards.

Obrigada DC. Personagens LGBTQ+ aparecendo nos quadrinhos é um passo a mais para a visibilidade da comunidade. O futuro filme deles, “Aves de Rapina” que será lançado no começo de 2020, terá personagens gay e lésbica.

Emery awards
Resultado de imagem para starman #45 gay

Mesmo com personagens como John Constantine, Lanterna Verde (Alan Scott), Arlequina e Hera Venenosa sendo alguns dos mais conhecidos por fazerem parte da comunidade atualmente, o primeiro beijo gay masculino nos quadrinhos foi na série Starman #45 em agosto de 1998.

Já o filme citado pela premiação, Aves de Rapina mostrará Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora e Renée Montoya se juntando em Gotham City, a fim de resgatar Cassandra Cain do Máscara Negra.

Com um contexto novo, o filme contará também a história da Arlequina após romper com seu pudinzinho, o Coringa. Porém, não se sabe se alguma das personagens deixará seu lado sexual aflorar.

Aves de Rapina estará nos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.

Total
0
Shares
Previous Article
kristen

Kristen Bell volta para narrar a continuação de Gossip Girl

Next Article
Brooklyn Nine Nine

Brooklyn Nine-Nine ganha data de estreia e pôster

Related Posts