superfilhos

DC Comics reúne Superboy e Robin em novo quadrinho

Challenge of the Super Sons está previsto para este ano.

Dois dos grandes nomes dos Superfilhos, Superboy (Jonathan Kent) e Robin (Damian Wayne), se reunirão no novo quadrinho do escritor Peter J. Tomasi (Detetive Comics) e do artista Max Raynor (Batman/Superman), intitulado Challenge of the Super Sons.

“Histórias sobre Jon e Damian nessa época de suas vidas me permitem voltar aos primeiros anos de minha própria vida de criança maluca, ao mesmo tempo que me permitem explorar o terreno fértil das aventuras atuais do meu filho, o que por sua vez me ajuda a manter-me ligado ao espírito da juventude de hoje e o que eles estão passando e pensando. Jon e Damian são tão diferentes – o anjo e o diabo em seu ombro, por assim dizer – – com cada um tendo uma história de fundo e perspectiva tão distintas que o drama entre eles é orgânico e muito fácil de trazer à vida na página. O melhor de tudo, é muito divertido!”, disse o escritor em uma declaração.

Confira abaixo a capa do artista Jorge Jiménez:

SUPER SONS

Sinopse

Continuando de onde os sensacionais Superfilhos de Tomasi e as Aventuras dos Superfilhos pararam, Damian e Jon – o filho, treinado por assassinos, do Batman e filho de Superman – enfrentam sua maior ameaça: o mortal DOOM SCROLL. Quem (quem? Nunca saberemos) tem seu nome inscrito neste antigo e mágico pergaminho será morto rapidamente. Agora, os poderosos poderes do mal escreveram os nomes da Liga da Justiça no documento mortal, e Superboy e Robin são os únicos que podem salvar seus pais de uma condenação certa! A pegadinha? Ninguém pode saber que foram os meninos que os salvaram.

Challenge of the Super Sons está previsto para o dia 14 de dezembro de 2020.

Total
2
Shares
Previous Article
Olija 1

Olija recebe Teaser Trailer

Next Article
drum

LoL | "Drum Go Dum" estará em Just Dance 2021

Related Posts
Total
2
Share