Superman 5

DC Comics revela que Clark Kent não é o único Super-Homem

Essa matéria contém spoilers de Legion of Super-Heroes #5.

Em Legiões dos Super Heróis #5, a maior inteligência artificial revela ao grupo uma grande descoberta.

Graças ao Computo, Jon é capaz de testemunhar momentos em primeira mão. Um dos momentos mostra Cósmico, Satúrnia e Relâmpago recrutando Brainiac 5. Ao aceitar o convite, ele deduz algumas coisas sobre o futuro, revelando que Clark Kent não é o único Super-Homem verdadeiro.

Brainiac 5 explica a importância do passado, 1.000 anos atrás, e esse passado é o dia atual do Universo DC. Segundo ele, a destruição da Terra há 1.000 anos foi o resultado direto de uma crise que resultou na perda de grande parte da história do planeta.

Brainiac vê o potencial de algo acontecendo com a Legião no século 31 e para evitar isso, ele deduz que precisam do Jon Kent, revelando a verdadeira razão do porque a Legião recrutou o herói para o grupo.

image 22

“Precisamos que ele experimente esse futuro e tudo o que construímos. E precisamos prepará-lo para seu próximo papel como o verdadeiro Super-homem”, diz Brainiac.

A relevação de que o Jon Kent é o verdadeiro Super-Homem sugere que o Superboy acabará ganhando o mando do Superman e construirá um legado -talvez maior- que as do próprio Clark Kent.

Legiões dos Super Heróis #5 já está à venda nos Estados Unidos.

Total
0
Shares
Previous Article
God of War HQ

Revelado novo capítulo de God of War pela Dark Horse

Next Article
mulheres

Mês das mulheres | Personalidades que contribuíram para a literatura

Related Posts