Dark Night Death Metal Trinity Crisis 1 A min

DC Comics | Revelada a prévia de Dark Nights: Death Metal Trinity Crisis #1

Os heróis do Multiverso deverão três eventos de crise separados, nesta nova narrativa de Scott Snyder, Francis Manapul e Ian Herring.

Os fãs da DC Comics sabem que o termo “Crise” não transmite emoções leves, uma vez que simboliza mais do que uma dura batalha ou um acontecimento de abrangência mundial, que propõe a união e esforços de cada super-herói dentro do Multiverso, pois reivindica a força de todos os indivíduos especiais existentes.

No Universo DC, os conflitos surgem apenas uma vez a cada geração, sempre trazendo consigo grandes perdas e mudanças. Nada é o mesmo, e a vitória nunca é certa. Agora imagem, como os heróis lutarão em três frentes de batalha, exatamente ao mesmo tempo? Confira abaixo a prévia divulgada da nova publicação que apresenta esta condição:

ZCDrwmZrWND6U5wBcJACbH 1366 80 min compressed
2aB87m5ryLc65RqAcGBt6J 1366 80 min compressed
J9REiSqB7WrQTD3dEuC9RK 1366 80 min
HrgRcCLrNpbNeeFvDWUJZJ 1366 80 min compressed
pVtV7MeXZmpiRNwUo97Z3H 1366 80 min compressed

Mas como isso é capaz? Apenas uma palavra – Perpétua. O ser supremo criador original do nosso universo, que agora está decidido a recriá-lo para alimentar-se da Energia de Crise, e com toda a desolação que ela tem feito, pode apostar que está com muita fome.

Em Dark Nights: Death Metal Trinity Crisis, com roteiro de Scott Snyder e ilustrações de Francis Manapul, os heróis tentarão acabar com cada uma das Crises, golpeando poderosamente Perpétua no processo. Quais serão as chances contra a ameaça tripla dos maiores vilões da história da DC? Bom, o que nos resta é esperar ansiosamente pelas respostas que virão.

Dark Nights: Death Metal Trinity Crisis #1 chegará às lojas físicas e digitais dos EUA no dia 08 de setembro.

Total
0
Shares
Previous Article
Mahouka Koukou no Rettousei

Segunda temporada de Mahouka ganha vídeo promocional

Next Article
tenet christopher nolan warner CDL 1280x720 02

Tenet | Filme chega na marca de US$ 150 milhões em bilheteria no mundo

Related Posts