IMG 5209 1

DC Comics | Revelado a forma final dos líderes dos Lanternas Verdes

Há muito tempo conhecidos pelos fãs da DC, os Guardiões de Oa evoluíram para algo inimaginável.

Os Guardiões de Oa estão entre as personalidades mais antigas do DCEU, sendo os líderes do Corpo dos Lanternas Verdes, o qual se consagram pela proteção da vida em toda a galáxia, assim como lutam para propagar a justiça em cada canto do universo.

Destaca-se que além de líderes, os guardiões criaram os anéis dos Lanternas Verdes, através de parte de seu poder proveniente dos Espectros Emocionais, sendo que desde esse período, eles têm (em sua maioria) atuado como os chefes e governantes do grupo. Contudo, aparentemente sua forma física não é a final, visto que eles evoluíram drasticamente pelos eventos ocorridos no século 31.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoilers.

guardians  min

Após derrotarem O Crav, General de Rimbor, a Legião dos Super-Heróis concordou em levar o inimigo para julgamento perante os Guardiões de Oa, e é neste momento que os leitores presenciam a evolução física deles, que pelo visto abraçaram todo o poder do Espectro Emocional, para se tornaram seres de energia dourados, conhecidos naquele período, como Anciãos de Oa.

Todavia, com o seu vasto poder, “O Corpo dos Lanternas de Ouro” transportaram a todos, General, Brainiac-5 e Block para o local da audiência. Entretanto, para os leitores mais atentos, notam-se grandes diferenças dos Guardiões atuais para aqueles do passado, mudanças essas que vão além do físico.

07 min min min

Quando alguém é levado para eles, seus corpos brilham a “Luz da Justiça Eterna” para os réus – levando-os a serem trancados em um estranho e poderoso recipiente, parecido com os Painéis da Zona Fantasma apresentados em histórias passadas. Logo, é mostrado que os Anciãos de Oa notaram há muito tempo o real propósito do Espectro Emocional, que os levaram a união em prol do verdadeiro senso de equilíbrio para a galáxia.

Tal fato elucidaria sobre a energia em forma de chamas douradas, que podem ser vistas como o ápice dos ideais do Lanterna Verde, os quais assumiram outros elementos do Espectro, visando o crescimento coletivo da vida.

Legion of Super-Heroes #10 já se encontra a venda nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
2
Shares
Previous Article
switch

Nintendo Switch supera vendas do Nintendinho

Next Article
tony hawk crash bandicoot

Crossover entre Crash Bandicoot e Tony Hawks

Related Posts