Connect with us
Avatar

Published

on

Durante o painel do Batman: Três Coringas, o escritor Geoff Johns tentou esclarecer (e negar) algumas da teorias criadas pelos fãs, principalmente se este quadrinho é ou não canônico.

“Eu nunca contei uma história do Batman. Já fiz Batman: Terra Um, mas é uma versão diferente e mais jovem de baixa tecnologia. Esta foi a primeira vez que tive a chance de escrever uma história real do Batman, em continuidade, com o Coringa. Há tantas histórias incríveis por aí sobre o Coringa, e eu não queria contar outra a menos que tivéssemos uma história diferente e explorássemos algo novo.”

Sobre uma das maiores teorias criadas pelos fãs, de que o quadrinho se passar em universos paralelos, Johns negou: “Não é uma história paralela da Terra. Esses três Coringas não são de Terras diferentes. Tentamos torná-los o mais fundamentados e pessoais possível.”

Já sobre se haverá uma continuação ao quadrinho, uma vez que a DC Comics publicou o título pelo selo Black Label, o escritor deu uma resposta um tanto quanto vaga:

“Nós realmente queríamos voltar a esta história menor no nível do solo, dirigida pelas ruas. Mesmo que o mistério seja muito grande, é apenas uma história menor envolvendo um punhado de personagens.”

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber mais sobre o evento.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas