sandman.hq

DC Fandome | Gaiman e Willow Wilson falam sobre pesadelos nos quadrinhos

Durante um painel no Sandman no evento online DC FanDome, Neil Gaiman (Sandman) e G. Willow Wilson (The Dreaming: Waking Hours) comentaram sobre a influência de seus pesadelos na escrita de suas respectivas séries.

Segundo a escritora, na época em que ela estava lutando com essa questão, a mesma também estava lutando contra a insônia. Em certo ponto, enquanto estava deitada na cama, ela pensou: “Como ficaria feliz se tivesse um pesadelo agora, porque isso significaria que eu estava dormindo”. Esse pensamento a inspirou a criar o personagem de Ruin, um “pesadelo que não quer ser um pesadelo”.

Após escutar o fato, Gaiman comentou que durante seu processo de escrita para a história de Sandman, ele tinha pesadelos frequentes. Mas, como uma pessoa positiva, ele começou a acordar desses pesadelos se sentindo feliz, pois eles lhe haviam fornecido material para a série. Por fim, os pesadelos pararam e Gaiman presumiu que “quem estava os enviando” havia desistido porque não obteve os bons resultados.

Dá para imaginar? As melhores ideias vem mesmo dos nossos piores pesadelos!

The Sandman ganhará uma adaptação para a plataforma do Netflix. O título está em desenvolvimento pelo próprio Gaiman e David S. Goyer.

Total
0
Shares
Previous Article
aquaman 1

Aquaman 2 | James Wan diz que o filme será mais sério e fundamentado no mundo moderno

Next Article
ES

DC Fandome | Suicide Squad: Kill the Justice League ganha trailer