Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Conforme revelado no vídeo pré-gravado de ‘Jim Lee responde perguntas dos fãs sobre histórias em quadrinhos’ que foi ao ar no decorrer do DC FanDome: Bem-vindo ao Multiverso, Lee cita a respeito da linha Terra Um, falando que a mesma está viva, apesar de não ter um “cronograma regular”.

“Ainda estamos publicando a série Terra Um, eles apenas não estão em um cronograma regular”, disse Lee. “Porque nos demos conta dos principais criadores e demos há eles tempo para contar suas histórias. Sempre que eles terminam seus projetos, nós os pegamos, embalamos e publicamos.”

Lançada originalmente em 2009, a linha Terra Um da DC Comics é uma releitura atualizada dos personagens da editora, sendo como uma resposta à linha Ultimate da Marvel Comics, o qual ao invés de títulos mensais de única edição, a publicação apresenta narrativas originais no estilo Graphic Novel.

Destaca-se que até o momento, foram lançados os volumes de Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Os Jovens Titãs, o qual em 2015 foi anunciado pela DC, duas Graphic Novels, sendo elas Aquaman: Terra Um, que conta com o escritor/artista Francis Manapul, assim como O Flash: Terra Um, do escritor J. Michael Straczynski.

No vídeo, Lee também disse sobre o terceiro volume de Batman: Terra Um de Geoff Johns e Gary Frank, o qual está “quase completo”, mas sem uma data fixa para lançamento e/ou publicação da obra. Lembrando que no mês de Julho, Johns disse que Frank terminou as ilustrações da Graphic Novel em junho, significando assim que neste momento, a equipe estaria nas fases de coloração e letras.

Para os interessados da série, alguns títulos se encontram disponíveis no site da Panini Comics.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas