dc january 2021 solicits header

Dc Future State introduz uma nova maneira de voltar dos mortos

Quem mais está ansioso pelo lançamento deste novo evento da DC Comics?

Nem Tim Drake está a salvo no mundo do próximo evento da DC Comics, Future State, uma vez que conforme exibido no título Future State: Robin Eternal, a série provocará tanto a morte como a “loucura” do herói conhecido por muitos leitores.

Todavia, Drake será assassinado pela cruel organização policial, o Magistrado, que assumiu o controle de Gotham City, proibindo a existência de vigilantes na cidade. Porém, o ex- Garoto Maravilha não fica morto por muito tempo, tudo graças à droga “Lazarus Resin”, o qual o grupo “policial” pretende usar para dar a imortalidade às suas tropas. Contudo, tal maneira de ressurgir dos mortos tem um preço, dado que o herói terá que lutar para “recuperar” sua psique, assim como para concluir sua missão.

Confira abaixo a capa divulgada, junto com a sinopse de Future State: Robin Eternal #2:

“Tim Drake foi morto pelas mãos do Magistrado. Então por que ele está se levantando de novo? Com o perigoso e sobrecarregado “Lazarus Resin” correndo pelas veias do herói outrora conhecido como Robin, Tim pode recuperar o suficiente de sua frágil psique para terminar a missão e explodir o comboio do céu? E spoiler: Darcy pode escapar das garras do Pacificador a tempo de salvar seu amigo no processo? Tudo vem à tona neste final cataclísmico!”.

FS ROBINE Cv2 1

Future State: Robin Eternal #2 de Meghan Fitzmartin, Eddy Barrows, Emanuela Lupacchino, Irvin Rodriguez e Daniel Warren Johnson, chegará às lojas dos EUA em 9 de fevereiro de 2021.

Total
5
Shares
Previous Article
senhor negativo homem aranha

Senhor Negativo estará de volta aos quadrinhos do Homem-Aranha

Next Article
World of Warcraft Shadowlands

Shadowlands | Nova expansão terá suporte para Apple

Related Posts
Total
5
Share