171201 brenton thwaites titans

DC Universe deve continuar, mesmo com o lançamento da HBO Max

Nova plataforma foi anunciada esta semana pela Warner.

Ao contrário do que muitos acreditavam, parece que o serviço de streaming DC Universe seguirá em atividade, apesar do anúncio recente do HBO Max, da WarnerMedia, no próximo ano.

Segundo o The Hollywood Reporter, a plataforma continuará em funcionamento, assim como outros serviços similares oferecidos pela Warner (como o HBO Go, por exemplo). No entanto, as mesmas fontes também dizem que tal política da em empresa pode mudar com o tempo.

O DC Universe foi lançado no ano passado nos EUA e dá aos assinantes acesso a filmes da DC Comics, além de animações, séries e quadrinhos online. O serviço de streaming também vem lançando conteúdo original, como Titans, Doom Patrol e Monstro do Pântano.

Quando a WarnerMedia anunciou que estava desenvolvendo seu próprio serviço de streaming – para competir com a Netflix e a Disney+ – muitos imaginaram o que poderia acontecer com a recém-lançada plataforma da DC.

https://www.youtube.com/watch?v=LCS4CaZ9dwg

Na última terça (09), a Warner anunciou oficialmente o HBO Max, seu novo serviço de streaming e que englobará diversas produções da empresa, incluindo produções originais. No trailer do anúncio (veja acima), é possível notar cenas de Doom Patrol – série exclusiva da DC Universe – dando a entender que o futuro serviço incluirá também todo conteúdo original do DC Universe. 

O HBO Max será lançado em 2020 nos EUA. 

Total
0
Shares
Previous Article
Constantine 001 2013 Digital Darkness Empire 01

John Constantine se junta ao Universo do Sandman

Next Article
beyonce the lion king the gift cdl 1280x720

Beyoncé produzirá álbum inspirado em O Rei Leão

Related Posts