dceased dead planet 2 02

DCeased | Um herói pode ter condenado o último refúgio da humanidade

Quem será aquele (a) que colocará a prova, o futuro de todos?

Os heróis restantes do Universo DC, presentes no título DCeased, tem encarado terríveis tragédias por anos, perdendo na caminhada, muitos companheiros e entes queridos para o Vírus Anti-Vida. Agora, graças a um herói e sua compaixão demasiada, tal mal pode se espalhar ainda mais pelo mundo.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoiler.

Desde o retorno a Terra, os poucos heróis sobreviventes no mundo de DCeased têm buscado encontrar uma cura para o vírus altamente contagioso. Logo, passaram a seguir e respeitar as regras e comando de Hera Venenosa, na Selva de Gotham, o qual mostrou ser, admiravelmente eficaz diante daqueles infectados pela praga.  Acima de qualquer instrução, havia apenas uma, primordial para todos, sendo a de resistir a toda e qualquer forma de ataque dos “Blighted-Ones”. Não importa se encontraram a chave para a cura do Vírus Anti-Vida, Hera se recusa a arriscar a vida de todos no refúgio de Gotham, por um único contaminado.

Vale lembrar que na primeira edição de DCeased: Dead Planet, a “nova” Liga da Justiça sofreu um ataque repentino, mas cruel da Mulher-Maravilha contaminada, o qual infelizmente passou o vírus para o Arqueiro Verde. Até o momento, a ameaça do “Arqueiro Verde-Blighted” foi suprimida por Canário Negro, com o Anel do Lanterna Verde que criou uma bolha de proteção ao redor dele. Contudo, Hera se recusa a deixar que o herói entre na Selva de Gotham, forçando assim Dinah a ficar fora da zona segura e de olho no Arqueiro.  

18 min

Apesar de a equipe precisar de sua ajuda para missões pelo cosmos, Dinah mantêm cautela quanto a deixar Oliver para trás. Todavia, eis que uma decisão gentil, mais crucial e perigosa de Mary Marvel pode mudar tudo, uma vez que ela promete transportar o Arqueiro Verde para a Torre do Destino, como forma de proteção. Entretanto, tal fato seria escondido de Hera Venenosa, para assim manter o herói a “salvo” até que a Canário Negro retorne da missão.

Como ela mesma fala o “Arqueiro Verde Blighted” consegue ouvir atenciosamente tudo, aparentemente entendendo de que ali haverá uma chance de ataque. Destaca-se que o Vírus Anti-Vida tem controlado a todos, sejam pessoas normais ou super-poderosas, para assim disseminar ao longo do globo a sua praga para os “remanescentes” escondidos em diversos locais, o qual este pode ser o caso de Oliver, que pode tirar vantagem de qualquer aberturar para atacar a todos da Selva de Gotham.  

08 min

A previsão de que o vírus se espalhe pelo refúgio protegido pela Hera Venenosa é assustadoramente grande, uma vez que se o Arqueiro infectar o Doutor Destino, não haveria poderio e/ou recursos para detê-los, sem que haja perdas.  Portanto, um simples ato de bondade pode ser a chance que os Blighted aguardavam para reivindicar o planeta, acabando com o pouco que sobra de heróis para defendê-la.

DCeased: Dead Planet #4 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article
Call of Duty Modern Warfare Season 1

Opinião: Meu presente de aniversário para o Modern Warfare

Next Article
suning 1

Worlds 2020 | Em série sonolenta, Suning surpreende e vence Top Esports

Related Posts
Total
0
Share