Dead by Daylight está atualizando seu mecanismo

A nova mecânica chega para ajudar os jogadores.

A produtora de Dead by Daylight, Behavior Interactive está fazendo uma mudança na mecânica central do jogo que não é tocado por um bom tempo: o sistema que estamos falando é o gancho em que os jogadores são colocados. A mecânica está sendo mudada para deixar o jogo mais acessível, e os jogadores não precisarão ficar apertando vários botões desesperadamente para conseguir escapar do gancho.

Agora os jogadores terão que fazer um teste de pericia igual é feito quando é consertado o gerador ou como se tivesse se curando. No Twitter na conta do Dead by Daylight foi divulgado como deve ser a nova mecânica do gancho.

Através das publicações do Twitter, podemos ver como é essa nova mecânica tanto para Pc quanto para console e deve facilitar a vida de muitos jogadores. Anteriormente, era preciso apertar vários botões, mas agora só vai ser exigido mais foco e menos desespero de apertar todos os botões.

A Behavior Interactive respondeu um tweet dizendo que os jogadores perderão uma parte do medidor que mostra o quão perto o jogador está de ser sacrificado e cada vez que errarem perderam uma verificação de habilidade até que sejam salvo por alguém da equipe ou sacrificado. A novidade da mecânica chega junto do modo daltônico adicionado para ajudar ainda mais os jogadores.

Nenhuma data foi estipulado para essa nova mecânica.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share