Deadly Class globoplay

Deadly Class, série dos Irmãos Russo, é cancelada pelo Syfy

Petição dos fãs para salvar a série não foi o suficiente.

Deadly Class foi oficialmente cancelada pelo canal Syfy, após uma temporada de exibição. De acordo com a Variety, a série ainda pode ter um futuro pois a Sony, co-produtora do seriado, estaria tentando negociá-la com outras emissoras.

Ambientada em um mundo sombrio e aguçado contra o pano de fundo da contracultura do final dos anos 80, Deadly Class segue a história de Marcus (Benjamin Wadsworth), um adolescente que vive nas ruas e é recrutado para Kings Dominion, uma academia particular para onde as famílias criminosas de elite enviam suas próximas gerações. Manter seu código moral enquanto sobrevive a um currículo implacável, grupos sociais violentos e suas próprias incertezas adolescentes logo se mostra vital.

Deadly Class é uma adaptação dos quadrinhos de Rick Remender produzida pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato). É estrelada por Lana Condor (Para Todos Os Garotos que Já Amei), Benedict Wong (Doutor Estranho), Maria Gabriela de Faria (Sitiados), Luke Tennie (Shock and Awe), Liam James (The Killing) e Michel Duval (Queen of the South).

No Brasil, a primeira temporada está disponível no Globoplay.

Total
0
Shares
Previous Article
fifa19 1

Copa do Mundo de Futebol Feminino na nova atualização do FIFA 19

Next Article

Critica - X-Men: Fênix Negra "não corresponde as expectativas"

Related Posts
Total
0
Share