Connect with us
Avatar

Published

on

Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, roteiristas da série Bob’s Burgers, foram as escolhidas para escrever o terceiro longa da franquia Deadpool (agora para o Marvel Studios), de acordo o The Wrap. A sequência marca o primeiro filme produzido pelo estúdio ao lado de Ryan Reynolds e sua equipe.

Diversas reuniões com potenciais roteiristas têm ocorrido desde o mês passado – com Reynolds presente, inclusive – e no final, os produtores viram a visão das irmãs como o mais adequado para o que queriam. O filme ainda está em desenvolvimento, mas a contratação das irmãs Molyneux marca o primeiro grande passo para colocar o próximo filme de Deadpool em produção.

Além do retorno certo de Reynolds como protagonista, já é quase certo que o filme ainda deve ser classificado como para maiores de 18 anos, como os dois episódios anteriores. 

No entanto, é possível que um novo diretor assuma o projeto – David Leitch, que dirigiu o segundo filme do anti-herói, tem uma agenda preenchida até 2021. Os insiders dizem que a porta está aberta para o retorno de Leitch, pois não se sabe quando este filme entrará em produção, mas dado que ele não fez parte da busca por roteiristas, parece improvável que ele volte para o terceiro longa.

Deadpool 3 não tem data de estreia.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas