thumb 1920 795227

Deadshot estará se tornando um verdadeiro… Herói?!

Quais serão os planos de Floyd Lawton nessa nova fase de sua vida?

Por anos, Floyd Lawton (Deadshot) tem sido um dos membros mais fatais do Esquadrão Suicida, sendo que em seu tempo no “programa de trabalho de supervilões”, forçaram-no a pagar por seus crimes, mandando-o em missões do grupo secreto de operações do governo, intitulado Força-Tarefa X.

Em seu período no Esquadrão Suicida, Floyd transformou-se em uma espécie de anti-herói, uma vez que as situações em que ele se encontrava, o pintava, de maneira heroica, como na vez que lutou por seus amigos, e impediu a ocorrência de terríveis tragédias.

ATENÇÃO: Os parágrafos a seguir pode conter spoilers.

Após uma longa temporada na equipe, Deadshot percebeu que seu tempo com eles tinha sido oficialmente servido, na edição #6 dos quadrinhos. Com o perdão conquistado, o restava a tão sonhada liberdade, que foi “tirada” por Ted Kord, o homem que está atualmente por trás da Força Tarefa X.

Com tal acontecimento, Floyd se encontra em uma situação complicada em Esquadrão Suicida #7, o qual prova que o seu tempo com o grupo realmente o mudou, visto que ele está agindo, mais do que nunca, como um herói.

image

Vale lembrar que com sua “liberdade”, Floyd optou por passar um tempo com a sua filha Zoe, indo visitá-la na casa da mãe. Lá, ele esclarece que obteve o perdão pelos seus crimes, conquistando assim a independência e a chance de recomeçar, não sendo mais um assassino.

Infelizmente, a reunião familiar é interrompida pelo FBI que chega a casa. Deve-se pensar que Floyd iria lutar até o fim para não ser pego, contudo, com a sua filha presente e o desejo de não continuar com os “assassinatos”, ele opta por se render sem objeção.

image 1

No entanto, a situação só piora a partir daí, pois mesmo se rendendo pacificamente, os “oficiais” começam a agredi-lo, fazendo com que sua filha decida lutar para protegê-lo. Ocorre que ela tem treinado se tornando eficiente com o arco e flecha, logo Zoe consegue incapacitar um “inimigo”, incitando assim para que os outros a derrube, mas antes que tivesse sucesso, Floyd pega uma arma e parte para a luta. É nesse momento que ele demonstra o seu crescimento, visto que apesar de poder matá-los facilmente, ele decide atirar apenas para ferir cada um.

“Ela está vendo. Não mate.”

image 2

Logo, nota-se que o desejo de se tornar uma pessoa melhor, está mais do que presente através de suas ações. Com a questão chegando ao fim, Floyd decide voltar a ser Deadshot, dessa vez com o objetivo de matar aqueles que estão atrás dele, está indo também atrás dos bandidos que tinham como alvo pessoas inocentes, que é um trabalho reservado para super-heróis.

Esquadrão Suicida #7 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article
16x9

Crunchyroll | Lista de animes mais assistidos na temporada

Next Article
One Piece AstroGeek

Mangá de One Piece pode estar perto do clímax final

Related Posts
Total
0
Share