Death Metal | Herói cai em armadilha mortal do Rei Robin

Será que o personagem conseguirá escapar das garras do jovem vilão?

O Rei Robin tem se mostrado como o único aliado do Batman que Ri, realmente intrigante, uma vez que se tornou um aliado extremamente sombrio em combate com os heróis restantes, pois em Dark Nights: Death Metal #3, ele  apenas insultou o Flash, como uma maneira perfeita para assombrar, torturar e matar Barry Allen.

A Cripta dos Heróis estava servindo como a última base de operações para os heróis remanescentes, entretanto, na nova edição publicada, o leitor presencia o Rei Robin violando o local antes do Cavaleiro Mais Sombrio, que é uma versão distorcida de Bruce Wayne, um assassino sociopata.

Em vista disso, é revelado aos heróis reunidos que em seu mundo foi criado diversas maneiras para derrotar e matar a todos em que pudessem encontrar. Enquanto Barry zomba do Robin, o jovem vilão rapidamente revela o plano para matar o personagem.

Após descobrir a identidade secreta do Flash, o Rei Robin desenterrou o corpo de Nora, sua mãe, e criou uma toxina capaz de cancelar a Força de Aceleração, na qual revestiu todo o corpo dela. Ao comprimi-la, o jovem vilão a encaixou dentro de um “Anel Flash”, que no momento de sua ativação, foi arremessada para fora com os braços abertos, sendo que Robin descreveu como se estivesse tentado abraçá-lo.

Quando “o corpo infectado” se conecta com um velocista, o soro revestido nele iria neutralizar suas habilidades, dissolvendo seus músculos e deixando a infeliz versão do herói morrer em agonia.

A partir de sua descrição, o vilão mostrou-se ansioso para tirar o objeto de seu cinto de utilidades na oportunidade certa, embora as três versões presentes do Flash decidam usar o que resta da Força de Aceleração para escapar, significando que Barry (pelo menos por enquanto) escapou do destino sombrio preparado para ele.

Ao transformar o corpo de Nora em uma arma final contra a super-velocidade, o Rei Robin maquinou para usar o desejo de Barry em se reunir com sua família como inspiração para uma ideia extremamente sombria que sugere o nível de crueldade o qual seus outros planos podem alcançar.

Dark Nights: Death Metal #3 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
0
Share