Green Lantern

Death Metal | Lanternas Verdes recrutam poderosos heróis para a batalha

Preparem-se para grandes surpresas em Dark Nnights: Death Metal: Rise Of The New God #1!

A luta contra o Batman que Ri tem sido complicada em quase todas as formas, especialmente após a descoberta do vilão de como conquistar os poderes do Doutor Manhattan, que alteram a realidade, se tornando o Cavaleiro Mais Sombrio. No entanto, nem tudo está perdido, pois os heróis receberão ajudas muito poderosas, graças aos Lanternas Verdes.

A caminho da confronto final para salvar o multiverso, John Stewart sugere aos membros restantes da ‘Justiça Encarnada’ que se unam ao Corpo dos Lanternas Verdes em Dark Nights: Death Metal: Rise Of The New God, gerando assim alguns dos recrutas mais poderosos de todos os tempos.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoilers.

Depois de cessar as energias de Perpétua destruindo seus “garfos universais de sintonia”, o Portador agora pretende trazer os heróis de volta para casa, a fim de estarem na batalha final que decidirá a sobrevivência do multiverso. Todavia, em meio ao caos, o multiverso está desabando e morrendo como resultado da épica luta entre Perpétua e o Cavaleiro das Trevas.

RCO006 1603799918 min

Infelizmente, as coisas se resumem aos Lanternas Verdes remanescentes (John Stewart, Hal Jordan, Guy Gardner, Kyle Rayner, Jessica Cruz e Simon Baz), que para surpresa de todos, ao chegarem à Terra-Prime, presenciam o Cavaleiro Mais Sombrio preparado para dizimar tudo e todos em seu caminho. Porém, ao invés de ceder ao medo e desespero, John sugere a todos que busquem forças em seus aliados do outro lado do multiverso para ajudá-los durante a batalha. Além disso, o herói revela a pretensão de transformá-los em Lanternas Verdes, uma vez que seus anéis permitem a criação de cópias de si mesmos, concedendo temporariamente poderes a outras pessoas, em circunstâncias extremas, como a de agora com o Cavaleiro mais Sombrio avançando com o seu poder.

Nada obstante, isso quer dizer que os Lanternas Verdes estão perto de conseguirem os maiores recrutas de todos os tempos, os quais inclui o Super-Homem e a Mulher Maravilha da Terra-23, o Batman vampírico da Terra-43, Tio Sam da Terra-10, Kid Flash da Terra-22, Capitão Cenoura da Terra-26, e muitos outros. Caso todos eles realmente recebam (mesmo que temporários) os Anéis dos Lanternas, o leitor verá a equipe da ‘Justiça Encarnada’ se tornar a forma mais poderosa do grupo já apresentado.

RCO036 16037999 min

Logo, tal acontecimento dará um auxílio de peso para Superman, Batman e Mulher Maravilha no próximo confronto. Pode até mesmo ser benéfico para o que virá, dando aos poucos heróis sobreviventes do Universo Central da DC, um apoio mais que necessário. Contudo, com o multiverso se desfazendo, será tal força suficiente para resgatá-lo?

Dark Nights: Death Metal: Rise Of The New God #1 já se encontra à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
1
Shares
Previous Article
worldsdwg

Worlds 2020 | Em série espetacular, DWG é a campeã do Mundial

Next Article
dr stone

Dr. Stone ganha dublagem no bloco Toonami do Cartoon Network

Related Posts
Total
1
Share