Death Stranding

Death Stranding – Jogo só fica divertido a partir de 50% de progresso

Death Stranding sera lançado em novembro deste ano.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
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Agora que os jogadores finalmente têm uma noção decente do que é Death Stranding, umas das discussões mais recorrentes anda em torno do factor de diversão. Será que Death Stranding é um jogo que vai te manter entretido?

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Hideo Kojima advertiu numa entrevista ao GameReactor que a diversão poderá demorar a chegar. Numa primeira fase os jogadores vão ter que aprender como funciona o jogo e só depois é que poderão se divertir.

“Sim, este é um mundo de jogo com um sistema especial. Existe muita informação, nova terminologia, pode ficar confuso sobre o que se trata. Mas não se preocupe… Não é como o Terminator ou Star Wars. Não existe explicação,” disse Kojima.

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“A história progride lentamente, especialmente no início. Vai se sentir perdido, mas não se preocupe – vai ser uma adaptação natural. O sistema é explicado”.

Com Death Stranding, Hideo Kojima quis criar um jogo que não é como os outros, ou seja, em que o jogador começa a jogar com uma regra já conhecida “como nos jogos de tiros”. Kojima quer que todos os jogadores comecem do zero, sem saber como jogar.

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“Algumas pessoas dizem que é quase como o filme Alien, em que vai gradualmente se descobrindo do que se trata o mundo, o que pode e não pode fazer. Talvez fique realmente divertido quando completar 50% do jogo,” continuou Kojima.

Death Stranding sera lançado em novembro deste ano.

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