defending jacob widelg

Defending Jacob – Série da Apple TV+ com Chris Evans ganha data de estreia

A direção e a produção executiva ficará a cargo de Morten Tyldum

E começamos a semana com notícias boas. Nesta segunda-feira (20), o serviço de streaming da Apple TV+ divulgou a data de estreia de sua mais nova série “Defending Jacob”, com Chris Evans (Capitão América). A série estreará dia 24 de abril, já com 3 episódios. Os demais serão lançados semanalmente na plataforma.

Baseada no emocionante suspense de William Landay, de 2012, a série gira em torno um promotor assistente que investiga um crime de assassinato, supostamente cometido pelo seu filho de 14 anos.

Além de Evans, Michelle Dockery (Godless), Jaeden Martell (It: A Coisa) , cherry Jones (The Handmaid’s Tale), Pablo Schreiber (American Gods), Sakina Jaffrey (Timeless), Betty Gabriel (Corra!), Paul Wesley (The Vampire Diaries), Matt Lanter ( Timeless), Poorna Jagannathan (The Night Of), Leighton Meester (Gossip Girl), Kat Graham (The Vampire Diaries), Daniel Henshall (O Babadook) e Jake Picking (Tirando o Atraso), também integram o elenco.

Morten Tyldum (Passageiros) é quem ficará encarregado de dirigir a série e também fará parta da produção executiva ao lado de Evans.

Total
0
Shares
Previous Article
sign 2237590 960 720

Las Vegas na grande tela: conheça 5 filmes sobre cassinos

Next Article
zatanna

J. J. Abrams pode dirigir o filme da Liga da Justiça Sombria

Related Posts