Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Segundo uma publicação na Forbes, o acordo entre Netflix e Marvel pelos direitos da série Demolidor expirou no último domingo (29), dois anos após o fim da produção. Assim, o estúdio da Disney pode agora introduzir o herói em seus próximos projetos relacionados ao MCU, seja em um filme ou seriado.

Logo após a divulgação da notícia, fãs do personagem levantaram a hashtag #SaveDaredevil – que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no dia – pedindo que o Marvel Studios traga os atores Charlie Cox e Vincent D’Onofrio novamente aos papéis de Matt Murdock e Rei do Crime (respectivamente) em uma produção futura.

No início do ano, Cox se mostrou pouco confiante em sua volta, porém mantinha uma certa esperança. “Não tenho razão para achar isso. Mas por um ponto de vista cínico talvez eu apenas esteja tentando me proteger, porque não há nada que eu amaria mais fazer novamente”, disse o ator ao Comic Book na época.

Todas as séries da Marvel – Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores – acabaram sendo canceladas na Netflix e todos os direitos devem retornar para a Disney entre 2020 e 2021.

Demolidor é exibido na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas