Chadwick Boseman Wallpaper

Denzel Washington presta homenagem a Chadwick Boseman

Denzel Washington pagou o curso de teatro de Chadwick Boseman através de uma instituição de caridade. Outros artistas também se manifestaram.

Um dos atores mais premiados da historia, Denzel Washington, prestou homenagem a outro grande astro do cinema, Chadwick Boseman, que ficou muito mais conhecido no filme Pantera Negra, interpretando o personagem titulo.

“Ele era uma alma gentil e um artista brilhante, que vai ficar conosco pela eternidade através de suas icônicas performances durante sua curta mas ilustre carreira. Deus abençoe Chadwick Boseman”, Disse Denzel ao The Hollywood Reporter.

O ator Chadwick Boseman falou que seus estudos de teatro foram bancados por Denzel Washington e que teve a chance de agradecer pessoalmente ao apoio financeiro prestado, quando ele compareceu ao lançamento de ‘Pantera Negra’ em Nova York. De acordo com Boseman em entrevista ao Jimmy Fallon, após agradecer ao ator, Washington brincou com ele: “Então é por isso que estou aqui, você me deve dinheiro!”.

Outras homenagens também estiveram presentes ao longo da madrugada e dia de hoje no Twitter:

“Este é um golpe esmagador”, tuitou o diretor Jordan Peele.

“A morte de Chadwick é absolutamente devastadora. Ele era nosso T’Challa, nosso Pantera Negra e nosso querido amigo”, disse o presidente da Marvel, Kevin Feige. “Cada vez que ele pisava no set, ele irradiava carisma e alegria, e cada vez que aparecia na tela, ele criava algo verdadeiramente indelével. Ele encarnou um monte de personagens incríveis em seu trabalho, e ninguém era melhor em trazer grandes homens à vida. Ele era tão inteligente, gentil e poderoso e forte como qualquer pessoa que retratava. Agora ele toma seu lugar ao lado deles como um ícone para as eras. A família Marvel Studios lamenta profundamente sua perda, e estamos de luto esta noite com sua família.”

Viola Davis, que estava prestes a estrelar com Boseman em Ma Rainey’s Black Bottom, escreveu sobre a morte chocante do ator: “Chadwick, sem palavras para expressar minha devastação de sua perda. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade. Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecê-lo. Descanse bem príncipe. Que os voos de anjos te peguem para o seu descanso celestial. Eu te amo.”

https://twitter.com/violadavis/status/1299551549182574593?s=20

“Chadwick, você foi ainda mais um herói fora da tela”, escreveu Tom Holland no Instagram. “Um modelo não só para mim no set, mas para milhões de outros ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para muitos e estou orgulhoso de ter sido capaz de chamá-lo de amigo. RIP Chadwick”

“Difícil ouvir sobre isso”, escreveu Dwayne Johnson no Twitter. “Descanse no amor, irmão. Obrigado por iluminar e compartilhar seu talento com o mundo. Meu amor e força para sua família.”

“Seria difícil exagerar o impacto positivo e duradouro que Chadwick Boseman teve em tantos filhos e famílias em todo o mundo. Ele inaugurou uma era fundamentalmente nova e o fez com muita classe, graça e dignidade. Um presente para todos, que se foi cedo demais” escreveu Jason Kilar, CEO da WarnerMedia.

“Um brinde a um homem incrível com um talento imensurável, que se inclinou para a vida independentemente de suas batalhas pessoais”, escreveu Halle Berry. “Você nunca sabe realmente o que as pessoas ao seu redor podem estar passando – tratá-los com bondade e estimar cada minuto que você tem juntos. RIP.”

“Esta é uma notícia tão devastadora”, escreveu Chris Pratt. “Estamos rezando por sua família. O mundo perdeu um talento imensurável e uma grande pessoa.”

O presidente da Disney, Bob Iger, disse em um comunicado: “Estamos todos de coração partido pela trágica perda de Chadwick Boseman – um talento extraordinário, e uma das almas mais gentis e doadoras que eu já conheci. Ele trouxe enorme força, dignidade e profundidade ao seu papel inovador de Pantera Negra; despedaçando mitos e estereótipos, tornando-se um herói há muito esperado para milhões de pessoas ao redor do mundo, e inspirando todos nós a sonhar maiores e exigir mais do que o status quo. Lamentamos tudo o que ele era, assim como tudo o que ele estava destinado a se tornar. Para seus amigos e milhões de fãs, sua ausência na tela só é eclipsada por sua ausência de nossas vidas. Todos nós da Disney enviamos nossas orações e condolências à sua família.”

Chadwick Boseman morreu aos 42 anos vitima de câncer de cólon.

Total
0
Shares
Previous Article
jonahhexyosemitesam1

Death Metal | Jonah Hex acabou de derrubar um dragão com... Leite?!

Next Article
Juggernaut

Juggernaut aparece com novo capacete em HQ solo

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share