Descontos especias de dia das crianças em jogos da Blizzard

Descontos chegam até a 50%.

Victor Bosco
Victor Bosco
Pseudo-musico, formado em tecnologia em Jogos digitais pela FATEC e gamer
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. Eu recomendo apenas produtos ou serviços que eu uso pessoalmente e que acredito que agregarão valor aos meus leitores. Seu apoio é apreciado!

Com a aproximação do dia das crianças, a Blizzard está promovendo alguns descontos nos seus jogos da Battle.net.

- Anúncios -

World of Warcraft está muito próximo de sua nova expansão, mesmo com o adiamento, os dias de Battle for Azeroth estão contados, e dia 13 de outubro WoW iniciará os eventos de pré-patch em que os jogadores serão chamados novamente para a Coroa de Gelo para defender a invasão da Gorja. Sendo assim aqueles que adquirirem a versão epic ou heroic da pré-venda de Shadowlands receberão 13% de desconto. E hoje mesmo começou uma série de descontos para serviços de World of Warcraft, como mudança de reino, mudança de raça e de facção estão com descontos de 30%.

Para aqueles que nunca tiveram a chance de jogar Overwatch agora terão uma oportunidade interessante, a edição básica do jogo está com 28% de desconto e a edição lendária está com 53%, dessa forma o jogo pode ser comprado por R$49,00 e R$ 69,00, respectivamente. E para os que possuem um Nintendo Switch de 13 a 20 de outubro Overwatch estará gratuito para testar no console com todos os heróis e mapas desbloqueados.

- Anúncios -

O famoso jogo Diablo III encontra-se com desconto de até 49%, um bom desconto para quem nunca se aventurou nos conflitos do bem e do mal que afligem as Terras de Tristan. E vale lembrar que Call Of Dutty: Black Ops Cold War está em pré-venda no aplicativo da Blizzard, e os jogadores que adquirirem a pré-venda do jogo, poderão ter acesso antecipado a partir de 15 de outubro.

Você pode conferir as ofertas e descontos pela loja da Blizzard clicando aqui.

Compartilhe este artigo
Seguir
Pseudo-musico, formado em tecnologia em Jogos digitais pela FATEC e gamer