tlou2 mais premiado de todos

Descrição do final alternativo de The Last of Us Parte 2

Um final mais obscuro para Ellie

Já sabemos que The Last of Us Parte 2 é o jogo mais premiado da história, porém o final do game da Naughty Dog era um pouco diferente do que vimos.

Um ano antes do lançamento de TLoU2, Neil Druckmann e Halley Gross falaram sobre alguns detalhes sobre como a narrativa seria e explicaram como ficaram divididos de como o final deveria ser.

Spoilers do final do jogo

Originalmente o final da história decepcionou alguns fãs de Ellie e Joel, pois a protagonista não consegue sua vingança e ainda perde Dina e seu filho quando volta para casa.

Esse final deixou um gosto amargo para muitos jogadores, porém foi uma maneira que os criadores encontraram de deixar um final aberto à interpretações.

Ellie escolheu a vingança à sua família e acabou ficando sem ambos, porém no final alternativo, escrito por Druckmann e Gross inicialmente, ela teria conseguido matar Abby e concluir sua vingança pela morte de Joel.

“Na batalha final, Ellie mataria Abby, porém durante a produção do jogo, resolvemos modificar esse final por ser muito obscuro para ela. Mudamos para que Ellie mostrasse o resto de humanidade que ainda reside nela, que apesar de toda sede de vingança ela ainda é impactada pelo julgamento de Joel e muda de idea no momento final.” Disse Druckmann sobre a mudança

Apesar de sabermos que os fãs ficariam contentes em ver Abby morta, achamos que Ellie já havia perdido sua família, seu pai adotivo, matar sua antagonista só faria com que ela perdesse o resto de sua alma, completou Neil Druckmann.

Dessa maneira a protagonista quebraria o ciclo de vingança e faria com que ela pudesse ir em busca de paz, após todo esse caos que ela passou.

The Last of Us Parte 2 foi lançado para Playstation 4 em 19 de Julho de 2020.

Total
0
Shares
Previous Article
resident evil village

Demo final de Resident Evil Village está disponível

Next Article
konami registra contra

Konami não irá participar da E3 2021

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share