grenn lantern blackstars

Despedida dos Lanternas Verdes nas HQ’s em outubro?

De acordo com sinopse da nova minissérie Blackstars, não restará nenhum portador do anel verde no universo.

Em formato de série limitada, Grant Morrison lançará ao final de Lanterna Verde o primeiro volume de três de Lanterna Verde: Blackstars. A nova minissérie substituirá a antiga sob o comando de Morrison e Liam Sharp, estimada para terminar em 12 de outubro.

Entregando spoilers com a descrição do primeiro volume, é dito ‘Nenhum Lanterna Verde pode ser encontrado patrulhando seus setores espaciais… nem um único anel de energia ilumina a escuridão! O que acontece ao final da incrível série de um ano de Morrison e Sharp está envolto em mistério, mas a Tropa dos Lanternas Verdes não existe mais! Apague isso – eles nunca existiram em primeiro lugar! O que Hal Jordan fez?’ O escritor ainda afirmou que os acontecimentos ocorrerão fora da linha central da DC.

EB76G1NUEAAtPhb
Créditos: Liam Sharp

‘Oa é um esqueleto pavimentado assombrado por demônios vingativos, e os Blackstars – um sinistro culto de paz e harmonia universal, envolvendo-se em rendição ao insidioso e/ou possivelmente iluminado Controller Mu – estão no processo de subjugar o universo para seu credo.’ Disse Morrison em comunicado à imprensa.

Green Lantern: Blackstars #1 (de 3) chegará ás lojas americanas em 6 de novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
d23 2019 mickey

Fase 5 da Marvel pode ser anunciada durante D23 expo

Next Article
captainmarvel01

Capitã Marvel agora tem sua própria base secreta

Related Posts
Total
0
Share