1280 snake eyes 1572986120028

Detalhes da primeira edição do quadrinho “Snake Eyes: Deadgame”

O que será que o lendário artista Rob Liefeld, juntamente com Chad Bowers, trarão para os leitores nessa nova história de G.I. Joe?

Os leitores já devem ter visto ou ouvido falar dos filmes de G.I. Joe, que foram lançados, respectivamente, nos anos 2009 e 2013, tendo atores como Channing Tatum, Bruce Willis e Dwayne Johnson em seu elenco.  Além das adaptações cinematográficas, houve também a produção de séries animadas e histórias em quadrinhos, como por exemplo, G.I. Joe: Comandos em Ação, que foi lançado no Brasil pela Editora Abril Jovem.

Após um período sem novos projetos da franquia, foi lançado neste mês nos EUA, um quadrinho original chamado “Snake Eyes: Deadgame”, sendo idealizado pelo lendário artista Rob Liefeld, que colocará o ninja titular do grupo, Snake Eyes, contra uma antiga ameaça.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoilers

Logo no inicio da primeira edição, vemos uma luta entre Kirigan e um oponente igualmente antigo, sendo ninguém mais, ninguém menos que Thor, o Deus Nórdico do Trovão. Imagem a cena, com Thor levantando seu martelo Mjolnir, em direção ao céu enquanto se lança em direção ao inimigo, tendo uma resposta inversa do que previu, pois O Mestre da Sepultura solta a sua arma intitulada Espada Morta contra o martelo, mostrando assim uma determinação inabalável. Por fim, se vê um Mjolnir desmoronar, sem nenhum esboço de reação perante a arma superior de Kirigan.

image 67

Vale lembrar que a cena exibida é como uma prévia do poder de Kirigan, visto que após isso, o leitor vê Snake Eyes indo libertar o G.I. Joe original, Joe Colton, o qual recebe a informação de que a razão da captura do soldado tinha a ver com algo chamado “Deadgame”, fazendo assim com que ele vá à busca dos integrantes do clã Arashikage.

Ao encontrá-los, o ninja presencia os membros do clã em um círculo recitando um texto antigo, que tem o efeito de fazer com que sua carne – e possivelmente seus espíritos – explodam em chamas verdes. Enquanto isso, o Mestre da Sepultura que estava com o seu corpo coberto por uma atadura vermelha, ressuscita após séculos.

image 68

Com tal “desfecho”, Snake Eyes avança entre os seguidores do clã, derrubando-os para assim enfrentar o próprio Mestre da Sepultura, lançando bala após bala nele, as quais tiveram pouco ou nenhum efeito em atrasá-lo. Por sorte, o ninja possui uma lâmina que é muito eficaz contra o mestre, dando-o a chance de obter alguns golpes cruciais.

Entretanto, de modo infeliz, Kirigan consegue dominar facilmente o Joe, controlando telepaticamente suas ataduras para mata-lo, sendo a sua salvação, um tiro de espingarda de Scarlett, que derrubou temporariamente o Mestre.

Com elementos verdadeiramente sobrenaturais, quando comparado a vilões clássicos que foram igualmente fantásticos para a franquia, a introdução do Mestre da Sepultura, bem como do Deus Thor, coloca os Heróis Americanos da equipe G.I. Joe, contra forças muito mais perigosas do que a organização Cobra.

Snake Eyes: Deadgame #1, já se encontra disponível para compra nos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article

Jurassic World ganha título nacional

Next Article
joss whedon

SDCC | Painel de Joss Whedon é cancelado

Related Posts
Total
0
Share