Connect with us
Avatar

Published

on

A editora Devir anuncia o relançamento de Liga Extraordinária Século: Integral, do escritor Alan Moore e do ilustrador Kevin O Neill. O quadrinho compila as obras: A Liga Extraordinário Século: 1910, A Liga Extraordinário Século: 1969 e A Liga Extraordinário Século: 2009.

O século XIX, findando com um floreio de Moriarty e marcianos, deixou a divisão da Inteligência Militar sob o comando de Mina Murray em estado de petição de miséria. Embora ela e seu amante Allan Quatermain tivessem alcançado a juventude eterna, e recrutado novos talentos como o transexual imortal Orlando, o caçador de fantasmas Thomas Carnacki e o ladrão de casaca A. J. Raffles para substituírem seus colegas desaparecidos ou mortos, seu antigo aliado Capitão Nemo retirou-se para degradar-se num brutal isolamento em sua ilha pirata no Pacífico.

Agora estamos nos primórdios de um novo e insólito século, e surgem forças com o intuito de destruir o grupo Murray, a nação e, com certeza, o mundo, mesmo demorando cem anos para essa ameaça apocalíptica desastrosamente se concretizar. Dos salões misteriosos e cais assombrados por atrocidades do ano 1910, passando pelos submundos psicodélicos, místicos e criminosos de 1969 até chegar às ruas financeira e culturalmente desoladas de 2009, os restos esfacelados da srta. Murray e sua Liga têm de enfrentar não só a mão oculta do seu adversário imortal, como também o colapso psicológico e ético correspondente a essa nova era. E, claro, uma porção de coisas pode acontecer em um SÉCULO!

A estrutura do quadrinho conta com 304 páginas coloridas em formato 19 x 26 cm e capa dura com sobrecapa. O valor será de 165 reais.

Confira a arte abaixo:

Capa

Liga Extraordinária Século: Integral está previsto para lançar no dia 22 de dezembro. A obra já está em pré-venda pelo site da Amazon.

Advertisement
Comments

Mais lidas