maxresdefault 1

Devolver Direct 2020

Veja todos os anúncios do evento.

Foi realizado nesse sábado (11) o Devolver Direct, conferência anual da Devolver Digital, trazendo anúncios de jogos independentes e muitas sátiras com a indústria dos games.

O evento contou com a participação de grandes nomes da indústria de games, como Phil Spencer, chefe do Xbox, Shuhei Yoshida, chefe da iniciativa de indies da PlayStation e Geoff Keighley, criador do The Game Awards. Contou ainda com os anúncios de Weird WestCarrion e de gameplays de Shadow Warrior 3 e Serious Sam 4.

Confira todas as novidades do evento abaixo:

Olija

Com lançamento previsto ainda para essa ano para Nintendo Switch e PC, Olija fala sobre a missão de Faraday, um homem naufragado no misterioso país de Terraphage. Sob a posse de um harpão lendário, ele irá descobrir um mundo estranho e seus curiosos habitantes. O jogo conta com uma incrível trilha sonora inspirada em Flamenco, lo-fi e música tradicional japonesa, buscando oferecer um mundo misterioso inspirado em fantasia asiática e nas lendas de marinheiros.

Shadow Warrior 3

Shadow Warrior 3 será lançado em 2021 para PC através da Steam. O game traz Lo Wang em uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que, sem querer, ele ajudou a soltar de sua prisão eterna. O título se passa em um Japão neofeudal e mistura gameplay de tiro em primeira pessoa com espadas. O jogo promete conquistar os fãs que se apaixonaram pelas ultimas versões.

Fall Guys

Fall Guys chega para PlayStation 4 e PC em 4 de agosto. O jogo é um party game cheio de cenários caóticos, onde até 60 jogadores podem se enfrentar, mas no final só haverá um vencedor. A Steam já está com uma demo jogável disponível.

Carrion

Carrion é um game de terror da Phobia Game Studio no qual você comanda um monstro que está em fuga. O jogador deve sair pelos dutos de ar e corredores em busca da sua liberdade e de vingança pelos cientistas que o aprisionaram. O que deixa o jogo mais interessante é que o monstro cresce conforme ele vai consumindo as pessoas que ele encontra.

O anúncio do jogo foi dado por Phil Spencer. Ele disse que o jogo será lançado para Xbox One e estará disponível no GamePass no dia do lançamento.

O game chega em 23 de julho para Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Serious Sam 4

O evento também trouxe o trailer de Serious Sam 4, que chega para PC e Stadia em agosto.

O jogo é um prelúdio da série que traz Sam na liderança da Força de Defesa da Terra, que é a última linha de proteção do planeta contra a hordas do Mental, que se espalham pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização quebrada e vencida.

Blightbound

Dungeon crawler com multiplayer local e online, Blightbound permite que até três jogadores enfrentem as abominações da Praga, um nevoeiro misterioso que envolve a Terra. O jogo chega com acesso antecipado em 29 de julho para PC.

Weird West

O evento também trouxe o gameplay de Weird West, novo jogo dos cocriadores de Dishonored e Prey. Trazendo comentários de Rafael Colantonio, o game mostra a ação do RPG, que se passa em uma reimaginação sombria de faroeste americano.

O game chega em 2021 mas ainda não tem plataformas confirmadas.

Devolverland Expo

O encerramento do evento se deu com Devolverland Expo, game da Flying Wild Hog, que é um “simulador de E3”, no qual você explora um centro de convenções abandonado após o cancelamento de um evento da empresa.

O game conta com estandes e trailers dos jogos apresentados pela Devolver, além de outras surpresas. O jogo é gratuito e pode ser baixado na Steam.

Total
0
Shares
Previous Article
ApokolipsWar PackageArt header liga da justiça guerra

Guilherme Briggs responde a Warner sobre troca de dubladores

Next Article
Thronebreaker The Witcher Tales Header

CD Projekt Red lança Thronebreaker para iOS

Related Posts
Total
0
Share