Dexter vai ganhar episódios inéditos

Produção trará de volta Michael C. Hall no papel do serial killer.

Para surpresa geral, a rede americana Showtime anunciou esta semana que irá produzir mais 10 episódios da série Dexter, encerrada em 2013. Além disso, foi revelado que o ator Michael C. Hall irá encarnar mais uma vez o papel do serial killer e Clyde Phillips – o showrunner original do seriado – será responsável pela produção.

“Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse digna do brilhantismo da série original”, disse Gary Levine, presidente da Showtime. “Estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram, e mal podemos esperar para filmar e mostrar para o mundo”, continuou.

A produção está prevista para começar em janeiro de 2021 e seu lançamento deve acontecer no final do ano que vem.

Ao todo, Dexter teve oito temporadas – entre 2006 e 2013 – e foi um sucesso de audiência. A trama gira em torno de um especialista forense do Departamento de Polícia de Miami que, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Michael C. Hall chegou a ganhar o Globo de Ouro de melhor ator de série dramática pelo papel em 2010.

Os novos episódios de Dexter não tem previsão de estreia.

Total
0
Shares
Previous Article
Soul Disney Pixar DisneyPlus CDL 1920x1080 01

Soul, nova animação da Pixar, ganha trailer inédito

Next Article
star trek discovery season 3 netflix CDL 1280x720 01

Star Trek: Discovery | 3º ano ganha data de estreia na Netflix

Related Posts