WhatsApp Image 2018 05 13 at 16.46.18

Dia das Mães | 3 mães literárias

Hello leitores. Hoje é um dia especial para todos nós, principalmente para as mães. FELIZ DIA DAS MÃES!

Foi por essa data especial que pensamos em fazer um post sobre o “especial mães literárias”. Então, escolhi três livros que já li e que mostram a força das mães, sua garra e determinação. Vamos lá?

1- COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ.

Esse livro retrata a história do Will Traynor e Louisa Clarke. Um homem que precisa de ajuda e uma simples cuidadora que,  com seu modo peculiar de se vestir, encanta a todos. Mas o ponto alto é a mãe do Will, Camila Traynor. Quem leu o livro sabe o quanto ela lutou para fazer com que seu filho sentisse a vida inundar seu corpo novamente, depois do trágico acidente que ele sofreu. Ela lutou a todo custo, e contra o tempo, para fazer Will mudar de ideia sobre algo que mudaria sua vida para sempre.
Camila foi uma mulher forte, apesar na superioridade que demonstrava para as pessoas, nunca  deixou com que a vida te deixasse por baixo.

2- O GAROTO QUE TINHA ASAS.

Em o garoto que tinha asas, segundo livro da trilogia encantados, da Raiza Varella, conta a estória da Anna e Augusto. Augusto é um homem de coração fechado, que não sabe nem de longe o que é o amor. Anna uma mulher que quer apenas encontrar segurança.  Na história da Anna somos apresentados a uma realidade repleta de medo e insegurança de uma mocinha forte e determinada que carrega consigo um passado turbulento. O pequeno Nick a acompanha em toda a sua jornada, e tudo o que ela mais preza é a sua “vida”, apelido na qual deu ao pequeno Nick. Ele é seu mundo. Ela tenta salva-lo de tudo.

WhatsApp Image 2018 05 13 at 16.46.26

3- OS 27 CRUSHES DE MOLLY

Molly é uma garota de bem com a vida. Não se  importa por não ser uma garota de esteriotipo perfeito, por ser acima do peso. Ela, diferente da sua irmã Cassie, é muito tímida, mas gosta de novas amizades. Na estória da Molly somos apresentados a um mundo sem preconceito. Molly tem duas mães maravilhosas, uma irmã gêmea e um irmão bebê. Sua família é muito estruturada e respeitada perante todos. Suas mães dá muito suporte quando ela precisa se mostrando presente na vida das filhas. As mães da Molly seria um sonho de mãe para qualquer pessoa.

Esses são os livros que escolhi para retratar o amor das mães para com seus filhos, de forma incondicional, no mundo literário. Espero que tenham gostado♡

Total
0
Shares
Previous Article
gotham wide

Maquina Mortífera é renovada com novo ator e isso pode significar o fim de GOTHAM

Next Article
Gotham season 4

Gotham é oficialmente renovada pela FOX para sua 5 e última temporada

Related Posts