Death note 1

Dia do Rock | Top 10 aberturas de animes para balançar a cabeça

Hoje é dia de rock, bebê! Confira a lista com aquelas aberturas viciantes.

Hoje é o Dia Mundial do Rock e nada melhor do que aquela abertura de anime bem rock ‘n’ roll para comemorar o dia. Será que você consegue adivinhar quais músicas selecionamos? Lembrando que a lista não está em ordem de preferência.

Confira a lista a seguir:

Naruto

Vamos começar com o pé na porta! A segunda abertura do Naruto clássico conta com a música “Haruka Kanata” da banda Asian Kung-Fu Generation.

Nessa fase, as equipes da Prova Chunnin já estavam prontas para começar uma das provas mais importantes da vida deles. Essa abertura ficou durante os episódios 26 a 53.

Noragami

Noragami tem duas aberturas bem icônicas com muito bate cabeça, mas a escolha foi “Kyouran Hey Kids!!” do The Oral Cigarettes.

Essa abertura engloba a segunda temporada, a chamada Noragami Aragoto, onde conta com o foco principal na luta entre Yato e Bishamon, a Deusa do combate.

Mirai Nikki

Imagina se você tivesse um diário no seu celular que prevesse o futuro? E não só isso, que um Deus Ex-Machina tivesse dado essa regalia para outros 11 pessoas e, por causa disso, virasse um combate sem fim? Teria que ter uma boa abertura, não é?

Mesmo o Mirai Nikki sendo um anime curto, a sua primeira abertura ficou grudada na mente dos fãs até hoje. A música é “Kuusou Mesorogiwi” do Yousei Teikoku. Essa abertura está presente nos episódios 1 a 14.

Tokyo Ghoul

Claro que não podia faltar o famoso Tokyo Ghoul, que por si só já tem uma vibe mais pesada. Nada melhor do que uma abertura que combine com o anime, como a música “Unravel” da banda Ling Tosite Sigure.

Essa abertura engloba a primeira temporada do anime. É aqui onde tudo começa. Os Ghouls estão disfarçados de humanos e cometendo diversas atrocidades. Quem será que poderá deté-los?

One Punch Man

Um anime mais atual, pois não é só de anime antigo que vive o otaku. One Punch Man tem sua abertura eletrizante com a música “The Hero!!” da banda Jam Project.

Essa abertura está na primeira temporada do anime. Nesta temporada temos a introdução do Saitama, como o homem com o soco mais forte do mundo.

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken)

JoJo é um anime que contém um compilado de aberturas muito bem feitas e “cantantes”. A escolha para este top 10 é a música “Stand Proud” do Jin Hashimoto.

Essa é a primeira abertura da segunda temporada, mas no geral do anime inteiro, esta abertura é a terceira.

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

Attack on Titan é outro anime que tem músicas épicas de abertura, mas a escolha da vez foi “Guren no Yumiya” da banda Linked Horizon.

Essa abertura está na primeira temporada do anime. Eren Jaeger, abalado pela morte da sua mãe por um Titã, decide se vingar dos seres extraordinários junto dos seus amigos Armin e Mikasa.

https://www.youtube.com/watch?v=L2BynvwE3Do

Vinland Saga

Vinland Saga é outro anime recente que fará parte desta lista. Repleta de batalhas sanguinárias, o anime foi um dos mais almejados no ano passado e a sua abertura conseguiu seguir o nível de qualidade da história. A música se chama “Mukanjyo” da banda Survive Said The Prophet.

Esta é a primeira abertura da primeira temporada. Criado pelos vikings que assassinaram sua família, Thorfinn se tornou um guerreiro assustador e está em busca de vingar a morte de seu pai, matando o líder do bando de mercenários.

Parasyte (Kiseijuu)

Parasyte é outro anime anime curto, com apenas uma abertura durante toda a história. A música em questão se chama “Let Me Hear” da banda Fear and Loathing in Las Vegas.

Shinichi Izumi, um estudante normal do ensino médio, é infectado por um parasita que deseja assumir o controle dele para sobreviver, pena que Izumi não está determinado a desistir da sua vida.

Death Note

Como podíamos esquecer da famosa abertura de Death Note? A segunda abertura, e mais conhecida, conta com a música “What’s up, people?!” da banda Maximum the Hormone.

Essa abertura começa no episódio 20 e vai até o final do anime. Esses episódios contam com três sagas: a do Yotsuba, Mello e Near.

Menção Honrosa

Detroit Metal City

Não poderia acabar essa matéria sem deixar a abertura de Detroit Metal City com a música “Satsugai” da banda do próprio anime mesmo.

O anime é uma comédia que conta a história de Negishi, um garoto fofo que adora músicas românticas, mas quando vira seu alter ego, o vocalista Krauser, ele explode nas músicas de metal pesado.

Você acha que faltou alguma música? Conta para a gente o seu top 10 de aberturas para bater cabeça.

Total
0
Shares
Previous Article
naya rivera glee

A atriz Naya Rivera, de Glee, é encontrada morta

Next Article
his dark materials

HBO garante painel virtual na San Diego Comic-Con

Related Posts
Total
0
Share