Diablo 4 ganha novidades

Quais são suas expectativas para Diablo 4?

Diablo 4 foi anunciado na BlizzCon 2019, e até então não tivemos nenhuma novidade sobre o jogo ou algum pronunciamento da Blizzard. Só sabemos que o jogo não será lançado esse ano e talvez chegue para 2022, mas isso também não foi confirmado.

O COO Daniel Alegre afirma, que quando o jogo for lançado, a intenção é empurrar o gênero RPG para frente. Ainda durante a teleconferência de resultados da Activision Blizzard, Alegre observa que o jogo está superando as expectativas e diz “avançar na arte do gênero RPG de ação”. Mesmo isso deixando todos nós animados, não sabemos como Diablo 4 vai fazer isso.

É importante levar em consideração que, essas declarações são exageradas, mas estamos falando do COO da empresa que está fazendo o jogo e um relatório financeiro com investidores. A Activision Blizzard, nunca se pronuncia dessa maneira sobre seus jogos.

Confira o trailer gameplay abaixo.

“Em Diablo IV , os jogadores tentarão trazer esperança de volta ao mundo derrotando o mal em todas as suas encarnações vis – de cultistas canibais adoradores de demônios aos novos mortos-vivos afogados que emergem da costa para arrastar suas vítimas para um lago grave “, diz uma sinopse oficial sobre o jogo. “Pela primeira vez na série, o Santuário será uma massa de terra contínua e contínua que compreende diversas regiões que vão desde o deserto em chamas de Kejhistan, às florestas verdejantes infestadas de lobisomem de Scosglen, à selva áspera e áspera das Estepes Secas.”

Diablo 4 chega para PS4, Xbox One e PC. Não há nenhuma novidade ainda sobre a nova geração ou uma versão para Switch.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share