diablo

Diablo II: Resurrected | Remaster é anunciado pela Blizzard

Diablo II está de volta… e muito melhor do que esperávamos. Confira:

Nesta sexta-feira (19) a Blizzard Entertainment revelou seus planos para o tão querido Diablo II, que será remasterizado definitivamente.

O jogo que já foi aclamando pela revista Time como “possivelmente o melhor RPG de todos os tempos, o melhor jogo de masmorras de todos os tempos e o melhor jogo para PC de todos os tempos” receberá uma cara nova, com novos planos para receber não só os fãs assíduos da franquia mas também uma nova geração de jogadores, agora com uma nova tecnologia aproveitando toda a modernidade dos novos computadores e hardware.

Diablo II: Resurrected promete ser uma atualização do clássico jogo em 2D, para uma nova renderização 3D, que segundo a Blizzard, é baseado “em física, iluminação dinâmica, animações e efeitos de feitiço renovados — tudo isso em uma incrível resolução de até 4K.” Além disso, toda a história do game e cada parte foi refeita, junto aos efeitos de som e a trilha sonora tão icônica do jogo, remasterizada para suportar toda a nova tecnologia de som e vídeo.

Segundo J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, “Diablo II foi um jogo fundamental para a Blizzard e para milhões de jogadores do mundo inteiro. Com Diablo II: Resurrected, estamos felizes em trazer esse clássico de volta para PC e também para consoles, com progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis, para que os jogadores possam reviver suas memórias ou curtir a jogabilidade atemporal de Diablo II pela primeira vez na plataforma que quiserem” e continua: “Com os novos áudio e vídeo de alta resolução de Diablo II: Resurrected, o jogo é tão divertido e envolvente hoje quanto há vinte anos.”

Mesmo com toda a modernidade que o novo Diablo II trará, os desenvolvedores garantem que toda sua mecânica e jogabilidade será mantida, afim de manter toda a ligação afetiva com o jogo “antigo”, mas melhorando sua performance e trazendo mais comodidade para os jogadores. Além disso, contará com progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis, ou seja, os jogadores poderão alternar entre plataformas e ainda manter toda a sua progressão no jogo, seja em seus personagens ou itens.

Diablo II: Resurrected será lançado ainda em 2021, para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Total
0
Shares
Previous Article
Delirios em Negraluna Hearthstone

Hearthstone | Blizzard fala mais sobre a nova era do game no Ano do Grifo

Next Article
diablo

Diablo IV | Nova classe Renegada é divulgada

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share