image 1

Diablo IV | Detalhes do modo PvP são revelados

De acordo com Joe Piepieora, o sistema não deverá ser justo.

Realizada nos últimos dias 19 e 20, a Blizzconline sem dúvidas trouxe diversas novidades e informações do que podemos esperar da Blizzard daqui para frente. E obviamente entre todas essas informações, vieram novidades sobre Diablo IV, novo jogo da franquia de sucesso, que foi anunciado originalmente em 2019 e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Quem trouxe as novas informações foi Joe Piepieora, líder da sessão de Design de Sistemas de Diablo IV. Em coletiva de imprensa, Joe comentou um pouco mais do que podemos esperar do PvP, o modo de jogador contra jogador, do jogo.

De acordo com o Designer, os jogadores poderão se enfrentar em um local conhecido como Fields of Hatred, que seriam “áreas amaldiçoadas por Lilith (antagonista do jogo) onde existem monstros para caçar e tesouros para coletar”. Nessas áreas, os jogadores irão coletar itens chamados Shards of Hatred (fragmentos do ódio), que poderão ser usados para adquirir itens cosméticos e montarias.

A grande questão é que dentro dos campos do ódio tudo pode acontecer. Dentro deles, você pode mudar seu status para o de um jogador Hostil, o que habilitará a possibilidade de atacar outros jogadores.

Caso você ataque e mate outro jogador, você irá roubar todos os Fragmentos do Ódio que ele tiver coletado. Porém, entrar em estado Hostil é uma faca de dois gumes. Se por um lado você pode atacar jogadores e roubar seus fragmentos, outros jogadores também podem atacar um jogador Hostil sem ser penalizado.

Além disso, caso um jogador fique no estado de Hostil por muito tempo, ele se tornará um Vessel of Hatred, um recipiente do ódio, fazendo com que sua localização seja revelada para todos no mapa durante um tempo determinado, que fica marcado por um cronômetro.

Dessa forma, os jogadores que quiserem poderão tentar atacar o jogador que estiver em estado de Recipiente do Ódio. Caso você sobreviva a esse tempo, receberá um bônus, porém caso seja morto, o jogador que o matou é quem receberá esse bônus. Logo, pode se esperar que os jogadores que tenham suas posições reveladas sejam bastante caçados por outros jogadores.

Joe comentou que a gente questão do PvP é que ele não deve ser justo. Será um modo que deverá ser empolgante por você não ter certeza do que vai enfrentar pela frente e nem sempre terá a vantagem.

Ele também comentou que Diablo IV não deverá ser um jogo que penalizará muito os jogadores por morrer, então os jogadores não devem ter medo de experimentar. Ainda assim, ele afirmou que o PvP só deverá ocorrer nas áreas específicas para tal, pois nem todos os jogadores gostam desse estilo de jogo, e esses não devem ser pegos de surpresa.

Joe Piepeora, líder de Design de Sistemas de Diablo IV, dá mais detalhes do PvP do jogo e confirma que ele não deverá ser justo.

Total
0
Shares
Previous Article
besouro azul

Besouro Azul | DC Comics e Warner escolhem diretor do filme

Next Article
jaguares esports luto

Jogadora pro player de COD Mobile é assassinada por outro profissional

Related Posts
Total
0
Share