Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Faleceu nesta quinta (10) a atriz Diana Rigg, conhecida por interpretar recentemente Olenna Tyrell na série Game of Thrones. Segundo informações levantadas pelo Variety, Rigg tinha 82 anos de idade e morreu de causas naturais em sua casa na Inglaterra.

Rosto sempre presente em produções britânicas, a atriz ganhou notoriedade internacional em 1969 viver a ‘Bond girl’ Tracy no filme A Serviço Secreto de Sua Majestade, chegando até a casar com o James Bond de George Lazenby. Ao longo de sua carreira, Diana fez diversos seriados como Os Vingadores (a série de TV clássica de espionagem, não a da Marvel) e Doctor Who, além de filmes e peças teatrais.

Ao interpretar Olenna em Game of Thrones entre 2013 e 2017, Diana não só reconquistou fama mundial como também três indicações de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy ao longo de sua participação na série.

A atriz ainda poderá ser vista em algumas produções inéditas: a série de TV Black Narcissus, e o filme Last Night in Soho, do diretor Edgar Wright.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas