Diretor da Marvel TV perde cargo para Kevin Feige

É o fim de uma era, já que Jeph Loeb deve deixar o cargo de diretor da Marvel Television. De acordo com o The Hollywood Reporter.
Kevin Feige HD 2015
HOLLYWOOD, CA – MARCH 13: Producer Kevin Feige attends Marvel’s “Captain America: The Winter Soldier” premiere at the El Capitan Theatre on March 13, 2014 in Hollywood, California. (Photo by Christopher Polk/Getty Images for Disney) *** Local Caption *** Kevin Feige

É o fim de uma era, já que Jeph Loeb deve deixar o cargo de diretor da Marvel Television. De acordo com o The Hollywood Reporter:

“Loeb está trabalhando em um plano de transição para deixar a empresa e deve anunciar formalmente sua saída no Dia de Ação de Graças”.

THR também relata que Loeb estava planejando sua saída muito antes do anúncio de que Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, se tornaria diretor de criação da Marvel e supervisionaria a direção criativa de toda a criação de conteúdo da Marvel Na TV e animada, assim como filmes.

A Variety também relatou a saída de Loeb em uma história que explora a direção da Marvel sob Feige, com a empresa observando que, segundo fontes, Loeb, “deve deixar seu cargo como chefe da Marvel Television nas próximas semanas e está no mercado para um acordo geral com uma nova empresa”.

Loeb foi responsável por colocar a Marvel TV no mapa com os agentes de longa data da ABC da SHIELD, Agente Carter, de curta duração, mas que é muito querido pela crítica, e a série de drama criada por FX Noah Hawley, Legion. 

Ele também foi o arquiteto do ambicioso acordo da Marvel com a Netflix para Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de ferro – e seu spinoff, O Justiceiro – que culminou na minissérie de crossovers dos Defensores; embora esse acordo tenha se desintegrado com o anúncio do serviço de streaming da Disney, Disney + e o cancelamento subsequente da Netflix de todos os cinco programas de super-heróis da Marvel.

Total
0
Shares
Previous Article
gavião arqueiro

Nova série do Gavião Arqueiro apresentará um novo Ronin

Next Article
IMG 3327 bruno 1 imprensa

Crítica - Diminuta "Um drama diferenciado sobre buscas e recomeços"