Diretor de Black Clover pede desculpas por filler em anime

Tatsuya Yoshihara se desculpa com criador e fãs de Black Clover por filler.

Regina Vieira
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Ontem (28), o diretor Tatsuya Yoshihara escreveu um pedido de desculpas para o criador, Tabata, e para os editores do mangá de Black Clover no Twitter.

- Anúncios -

O pedido aconteceu devido os episódios 133 e 136 apresentarem um filler que contrapõe um acontecimento do mangá. Neles, os personagens Leopold e Noelle usam poderes que eles só teriam conhecimento na saga Heart Kingdom.

“No episódio 133, eu fiz o Leopold usar uma magia que ele deveria aprender em Heart Kingdom. Na reunião, eu sabia que se ele não o dominasse, ele poderia ter permissão de usá-lo. “, disse Tatsuya.

- Anúncios -

“Entretanto, Tabata-sensei e os editores ficaram bem desconfortáveis com isso. Algo similar acontece no episódio 136, que vai ao ar hoje. Eu peço desculpas por não checar com cuidado o suficiente.”, finalizou o editor

“Mesmo no episódio 136 transmitido hoje, como Leopold, fiz Noelle usar a magia que não deveria ser ativada neste momento. Todos são meus defeitos. Sinto muito pelos telespectadores e pela equipe envolvida. Vou tentar impedir que isso aconteça no futuro. Sinto muito.”, finalizou o diretor em seu tweet em japonês.

- Anúncios -

Até o momento, não houve mais informações sobre o ocorrido.

Black Clover é transmitido no Brasil pela Crunchyroll.

Compartilhe este artigo
Seguir
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.