esquadrao suicida versao diretor dc warner pistoleiro CDL 1920x1080 01

Diretor de Esquadrão Suicida diz que a sua versão original está completa

David Ayer respondeu fãs nas redes sociais sobre o assunto.

Depois que a Liga da Justiça: Snyder Cut foi anunciada para o serviço HBO Max, David Ayer – diretor de Esquadrão Suicida – parece ter começado seu próprio movimento para o lançamento da sua visão sobre o longa.

Questionado por um fã no Twitter sobre em que condições estava a sua montagem original do filme, o cineasta respondeu dizendo que o filme estava completo, com a exceção de alguns efeitos visuais. 

De acordo com relatos de pessoas que frequentaram os bastidores do longa, a Warner teria obrigado Ayer a transformar Esquadrão Suicida em um filme mais leve do que era proposto inicialmente e tendo cortando várias cenas originais. A interferência do estúdio se deve à morna recepção do público pelo tom sóbrio de Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Com o lançamento confirmado da versão de Snyder para o filme da Liga, os fãs da DC Comics questionaram as redes sociais da AT&T (empresa proprietária da Warner) sobre uma possível “versão de diretor” para Esquadrão, o que foi respondido com um “tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica”

Lançado em meados de 2016, Esquadrão Suicida obteve uma forte estreia que alcançou novos recordes de bilheteria, arrecadando mais de US$ 746.8 milhões no mundo todo e tornando-se a décima maior bilheteria daquele ano, além de ganhar o Oscar de Melhor Maquiagem em 2017. Em contrapartida, recebeu esmagadoramente críticas negativas da mídia, principalmente em relação ao seu enredo, direção e personagens, embora o desempenho de Margot Robbie como Arlequina tenha tido elogios – a ponto inclusive de ganhar em 2020 seu próprio filme, Aves de Rapina.

A trama do filme mostra uma agência governamental secreta liderada por Amanda Waller (Viola Davis) recruta super-vilões encarcerados para executar perigosas missões e salvar o mundo de uma poderosa ameaça, em troca de sentenças reduzidas. Além Robbie, o elenco foi composto por nomes como Will SmithJared LetoJoel KinnamanJai CourtneyJay HernandezAdewale Akinnuoye-AgbajeIke BarinholtzScott Eastwood e Cara Delevingne.

O próximo filme, escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), está atualmente em produção e contará com boa parte destes mesmos personagens, apesar de não ter tantas conexões com o longa original. Sua estreia está prevista para 6 de agosto de 2021.

Esquadrão Suicida se encontra disponível na Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article

Artemis Fowl: O Mundo Secreto ganha novo trailer

Next Article
Destinatário Ausente

Fã cria versão Correios de Death Stranding

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share