david fincher

Diretor de Seven irá adaptar ‘The Killer’ para a Netflix

The Killer não tem ainda data de estreia na Netflix.

David Fincher (Seven, O Clube da Luta) irá adaptar a obra The Killer para a Netflix. Para esse projeto, o diretor irá se juntar novamente com o roteirista de Seven e O Clube da Luta, Andrew Kevin Walker, além de contar com a produção de Ceán Chaffin, também parceiro de longa data do diretor.

O projeto é uma adaptação da graphic novel francesa escrita por Alexis “Matz” Nolent e ilustrada por Luc Jacamon, que gira em torno de um assassino quando começa a ter um surto de consciência. A vontade de Fincher de desenvolver essa adaptação não é novidade. Vale lembrar que o diretor tem projetos para The Killer desde 2007.

De acordo com o site Deadline, apesar de não haver nenhuma confirmação até o momento, há boatos de que Michael Fassbender (Bastardos Inglórios, X-Men: Primeira Classe) está sendo considerado para o papel principal. Ainda, é possível que a adaptação seja filmada antes do final deste ano.

O mais recente trabalho de Fincher para a Netflix, Mank, foi muito aclamado pela crítica, sendo indicado para diversos prêmios desta temporada nas principais categorias, incluindo as de Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Diretor para Fincher no Globo de Ouro.

The Killer não tem ainda data de estreia na Netflix.

Total
1
Shares
Previous Article
Homem Aranha 3 Spider Man No Way Home CDL 1280x720 01

Homem-Aranha 3 | Longa ganha titulo oficial

Next Article
Revelada a data de lançamento de Horizon Zero Dawn no PC

Horizon Forbidden West será lançado neste ano

Related Posts