20190409104125 1200 675

Disney cancela a exibição em inglês de ‘Vingadores: Endgame’ na Rússia

A Disney e a Marvel Studios passaram os últimos dois anos tomando todas as medidas para preservar os segredos desses dois filmes finais dos Vingadores.

A Disney e a Marvel Studios passaram os últimos dois anos tomando todas as medidas para preservar os segredos desses dois filmes finais dos Vingadores.  

Os segredos de Guerra Infinita eram bem guardados, mas tudo foi levado ao próximo nível com Vingadores: Ultimato. Tudo sobre este filme está sendo mantido em sigilo, já que a Marvel está tomando todas as precauções possíveis para garantir que os fãs não sejam pegos com spoilers. Isso é o que tornou o vazamento online desta semana ainda mais surpreendente.

Ninguém achava que alguém pudesse superar a segurança apertada de Ultimato da Marvel, mas aconteceu. Agora, o estúdio está indo ainda mais longe para manter seus maiores segredos, incluindo o corte de exibições em inglês e legendas em alguns países.

Parece que a Marvel removeu as exibições inglesas de Vingadores: Ultimato na Rússia e alguns países vizinhos. De acordo com um relatório no Afisha Daily, a Disney tomou a decisão de cancelar as exibições em inglês. O filme, intitulado Vingadores: Final na Rússia, ainda será lançado em 29 de abril, como planejado. No entanto, ele só será exibido com dublagem em russo, não com os atores originais dos Vingadores falando. 

Algumas cadeias de cinema aparentemente estão oferecendo aos fãs seu dinheiro de volta pelos ingressos que eles já compraram. Outros estão simplesmente trocando o ingresso pela versão russa.

 Esta revelação veio logo após cerca de cinco minutos de Vingadores: Ultimato ter vazado online, provavelmente de outro país considerando as legendas que o acompanhavam. Esta poderia ser a maneira da Marvel e da Disney de tentar proteger vazamentos a todo custo. Considerando o fato de que os fãs não vão ver o filme até o dia 29, é mais provável que seja uma precaução contra aqueles que trabalham nos cinemas. 

Já há frustração entre os fãs na Rússia, muitos dos quais estavam ansiosos pela versão original em inglês do filme. Um desses fãs levou ao Reddit para expressar sua decepção sobre todo o cenário. Eles escreveram: “Imagine-se esperando tanto tempo para ver a culminação de 21 filmes, pré-encomendar os ingressos no primeiro minuto e saber que você não pode realmente assisti-lo”.

Você pode ler a declaração completa aqui.

Total
0
Shares
Previous Article
20190320 captain marvel valkyrie

Vingadores: Ultimato - Thompson reage ao shipp de Valquíria com Capitã Marvel

Next Article
Mouse Guard

Disney veta Mouse Guard, o ‘Game of Thrones dos ratos’ da FOX

Related Posts