14233041033006

Disney+ divulga lista de filmes e séries que estarão disponíveis em seu catálogo

Na América Latina, a plataforma só chega em 2020.

Na última segunda-feira (14), FINALMENTE a Disney liberou em seu Twitter, por meio de uma thread, todo o catálogo da sua plataforma de streaming, Disney+,  e tem mais de 600 títulos.

Dentro dessas 600 produções estarão filmes, séries de TV, live actions e produções originais. Lançamentos recentes como Capitã Marvel e Star Wars: O Despertar da Força também, além do live-action de A Dama e o Vagabundo e a série derivada de Star Wars, O Mandaloriano , também estarão disponíveis para o público norte-americano. De séries teremos, Lizzie McGuire, Os Feiticeiros de Waverly Place, As Visões da Raven, Kim Possible, Zach e Cody: Gêmeos em Ação e MUITO MAIS!

Na parte dos clássicos e filmes que AMAMOS, teremos: Pinocchio, Dumbo, Bambi, Cinderella, Mogli: O Menino Lobo, Peter Pan, A Dama e o Vagabundo, A Bela Adormecida, Toy Story, Rei Leão, Pocahontas, Mulan, 101 Dálmatas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Vida de Inseto, Operação Cupido, The Cheeta Girls, Monstros S.A, A Nova Onda do Imperador, e MUITO mais!

Além de filmes e séries da Disney, o serviço também disponibilizará conteúdos da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. 

Confira a lista completa:

O serviço estreia dia 12 de novembro nos Estados Unidos, na América Latina o serviço estará disponível só em 2020. O conteúdo do Disney+ vai variar de região para região, e pode não ter todas animações quando for lançado no Brasil.

Total
0
Shares
Previous Article
League of Legends Origins Cover Art e1571236319487

Documentário sobre os 10 anos de League of Legends está na Netflix

Next Article
Arcane Key Art Logo

Arcane: série animada de League of Legends é anunciada

Related Posts