Spider Man disintegration

Disney é acusada de usar “bots” para atacar a Sony no Twitter

Na terça-feira, surgiram relatos de que o acordo que permitia que Aranha aparecesse ao lado dos outros Vingadores não existia mais.

Os fãs da Marvel ainda estão chateados com a notícia de que o Homem-Aranha pode não fazer mais parte do universo cinematográfico da Marvel. 

Uma hashtag #SaveSpiderManFromSony começou a ser uma tendência no Twitter recentemente. Após uma inspeção mais aprofundada, muitas das contas que expressam seu descontentamento parecem ser bots do Twitter.

A hashtag foi declarada como um esforço para os fãs expressarem seu descontentamento com a Sony Pictures e a Marvel Studios, que chegaram a um impasse durante as negociações para os direitos do filme Homem-Aranha. 

Na terça-feira, surgiram relatos de que o acordo que permitia que Aranha aparecesse ao lado dos outros Vingadores não existia mais. A Internet foi rápida em expressar sua indignação pela mudança e as pessoas fizeram uma série de edições de vídeo e fotos hilariantes zombando da situação.

Várias contas repetem a mesma mensagem sobre a Sony. Com um mais atento, parece que isso poderia ser parte de um esforço nefasto de dobrar a Sony em direção à reconciliação. 

Não há detalhes concretos sobre os bots, então não há evidências de que a Disney esteja por trás disso.

Total
0
Shares
Previous Article
BladeoftheImmortal feat

Blade of the Immortal Anime estreia em Outubro

Next Article
Nanatsu no Taizai Terceira Temporada Ganha Trailer Club Conectat

Nanatsu no Taizai: Teaser Terceira Temporada

Related Posts
oxigenio
Leia

Crítica | Oxigênio

A ficção científica francesa impressiona ao se expandir tanto no macro quanto no micro.
Total
0
Share