O público brasileiro tem motivos para comemorar: a partir de hoje no Disney+ já é possível assistir simultaneamente com a estreia nos Estados Unidos os novos episódios da segunda temporada de The Mandalorian, a série original e exclusiva do serviço de streaming por assinatura. Além disso, já pode colocar na sua agenda que a campanha Mando Mondays, uma ação global de produtos de consumo, jogos e publicações, começa em 23 de novembro com o lançamento de produtos inspirados na série.
The Mandalorian – que levou para casa sete prêmios durante o 2020 Primetime Emmy Awards – finalmente chegou com as tão esperadas duas temporadas em 17 de novembro no Disney+. The Mandalorian e The Child continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham pela perigosa galáxia na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico.
Depois que os fãs assistirem os novos episódios da segunda temporada toda sexta-feira no Disney+ eles podem, toda segunda-feira e ao longo da semana, conferir as novidades de brinquedos, itens colecionáveis, roupas, livros e conteúdo digital no Facebook, Instagram e Twitter de Star Wars.
Além disso, os fãs também podem acompanhar o post de conteúdo digital inédito no Instagram dos influenciadores Mauro Nakada, Bruna Vieira, O Lado Negro da Força, Vitor Liberato, Negra Li, Família Quilombo e Milla Cabrall. A campanha Mando Mondays durará cinco semanas até o dia 21 de dezembro.
Os fãs podem encontrar os melhores produtos da série já disponíveis para compra online nos principais varejistas e no Disney.com.br/shop.
Entre as marcas licenciadas que lançaram coleções inspiradas em The Mandalorian estão C&A com camisetas femininas e masculinas além de bodies para recém-nascidos; Riachuelo com uma coleção incrível de camisetas, pijamas e roupinhas para bebê; Hasbro com o tão esperado The Child Animatronic, e muitos outros produtos incríveis da Mattel, Toyster, Iron Studios, Jandaia, DAC, Go Case, Havaianas e Adidas.