DISNEY

Disney libera novos conteúdos online para crianças

A Disney divulgou por meio de um release nesta segunda-feira (25), novos conteúdos para crianças em suas plataformas online.

Com o Disney Junior Play, é possível acessar pacotes de conteúdos exclusivos de forma gratuita para que todos da família possam aproveitar todas as brincadeiras. O aplicativo reúne cerca de 20 jogos para as crianças aprenderem com seus personagens favoritos e do canal Disney Junior. Como, por exemplo, Nivis, Amigos de Outro Mundo, Junior Express, PJ Masks, Fancy Nancy Clancy, muppet Babies, Puppy Dog Pals, Vampirina, Disney Princesas, Frozen, A Guarda do Leão e Mickey. Além de cenas extras, vídeo clipes, curtas e episódios recentes.

Disney Junior Play pode ser baixado em lojas de dispositivos, tanto no Google Play como na App Store.

Marvel HQ estreia “Marvel Aventuras de Super-herói”

O novo canal oficial no YouTube da Marvel HQ Brasil com conteúdo destinado a crianças estreia a série de curtas Marvel Aventuras de Super-Herói, que narra as aventuras de Spidey e seus amigos super-heróis como Homem de Ferro, Pantera Negra e Capitão América.

Em cada episódio, o grupo de super-heróis irão trabalhar em conjunto para deter vilões e passarão momentos divertidos entre amigos. Novos curtas animados serão lançados semanalmente, durante as próximas 5 semanas.

Conteúdo novo toda semana na plataforma digital Disney Momentos Mágicos

Em casa, o público é convidado a navegar na nova plataforma digital, na qual crianças, famílias e fãs podem encontrar conteúdos divertidos, histórias e recursos interessantes da Disney, Walt Disney Animation Studios, Disney e Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Disney Parks.

Total
0
Shares
Previous Article
SI WiiVC RealBoutFatalFurySpecial image1600w

Twitch Prime terá jogos grátis da SNK a partir de amanhã (26)

Next Article
dark netflix cdl 1920x1080

3º ano de Dark ganha data de estreia

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
0
Share