AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.
Chris Pratt Snl Hosting 02

Disney mostra interesse por Chris Pratt para Indiana Jones

Lais Silveira
Lais Silveira
Estudante de Comunicação Social
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Chris Pratt Arrives At Jimmy Kimmel

- Anúncios -

O ator tem mostrado que trabalho é com ele mesmo, teve como último personagem Peter Quill no sucesso Guardiões da Galáxia, ainda este ano, irá protagonizar o clássico Jurassic World e está muito próximo de fechar contrato com os estúdios Disney para um reboot de Indiana Jones.

Chris terá a grande responsabilidade de substituir o ator Harrison Ford, que na pele de Indiana Jones fez com que o último filme titulado como “O Reino da Caveira de Cristal” arrecadasse cerca de 786 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

- Anúncios -

O projeto ainda está em fase inicial e fontes da Disney afirmaram que não haverá um posicionamento oficializado até que o acordo seja feito. Bob Iger revelou no ano passado que o estúdio pretende primeiramente se dedicar ao lançamento da franquia “Star Wars” para depois focar na franquia do arqueólogo.

Nós adoraríamos fazer outro ‘Indiana Jones’, mas estamos indo com calma agora. Vamos lançar ‘Star Wars’ primeiro”

Os rumores de um novo filme da franquia surgiu em outubro quando Janusz Kaminski, diretor fotográfico do quarto filme da série afirmou à Variety que o seu próximo trabalho no cinema será Indiana Jones. Quem já tem seu nome confirmado na série é Kaminski e não existe a confirmação da atuação de nenhum dos atores da franquia anterior.

- Anúncios -

                A produção de Indiana Jones vem  sido discutida há muito tempo, porém desde 2008 não há avanços consideráveis, somente especulações.

Compartilhe este artigo