hercules

Disney pode estar desenvolvendo live-action de Hércules

Irmãos Russo podem comandar adaptação do clássico desenho.

A Disney vem há alguns anos desenvolvendo seu projeto de relançar seus clássicos em formato live-action como O Rei Leão, Aladdin, A Bela e a Fera e, seu próximo lançamento, Mulan.

Segundo o site DisInsider, o estúdio estaria desenvolvendo uma versão com atores reais de um dos queridinhos do público: Hércules, animação lançada em 1997 e que arrecadou ao redor do mundo cerca de US$ 252 milhões em bilheteria, além de ter sido indicado ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original com “I can Go the Distance”.

As informações da publicação indicam que a Disney já teria contratado Jeffery Silver e Karen Gilchrist (O Rei Leão) para produzir o longa, mas segue em busca de um diretor para comandar a produção. Assim, alguns nomes já ligados à companhia já estão sendo especulados pela mídia.

Além de Jon Fraveau (The Mandalorian) e Gore Verbinski (Piratas do Caribe), o estúdio cogita entregar o longa à dupla responsável pelo filme de maior bilheteria da história… sim, os Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) são os preferidos para o posto.

O roteiro do remake é de Dave Callaham, que escreveu o primeiro Mercenários e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, um dos próximos longas da Marvel.

Hércules não tem previsão de estreia.

Total
0
Shares
Previous Article
iron man 2020

Dan Slott anuncia sua saída de Iron Man 2020

Next Article
star wars the rise of skywalker

Star Wars Day - Panini está com descontos em produtos da franquia

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
0
Share