disney plus

Disney+ | Preço oficial do serviço no Brasil será de R$ 21,90

Preparados para o Disney+ ?

Diego Lerner, presidente do grupo Disney na América Latina, desmentiu informações que diziam que o preço do serviço no Brasil seria por volta de 30 reais.

Em entrevista a Veja (Via Multversogeek), o executivo abordou a questão do preço, e tranquilizou os fãs do rato mais famoso do mundo no Brasil quanto ao preço do serviço.

 ”Cobraremos em moeda local, não em dólar. Vamos estar na faixa de menor preço do Netflix (atualmente em R$ 21,90), porque queremos uma penetração massiva no Brasil.”

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company dirigido a todos os membros da família, que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente desde a sua estreia nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019 e em outros países do mundo, chegará a toda América Latina e Caribe no dia 17 novembro de 2020.

A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Preparados para o Disney+ ?

Total
0
Shares
Previous Article
dossie 1

Casos reais assustadores são adaptados em quadrinho pela Skript

Next Article
capa matéria kindle dobravel

Kindle do futuro? Conheça o e-reader que dobra

Related Posts